25 de ago de 2016

Finalista do prêmio Jabuti e escritora Cris Bicudo no estande da Primavera Editorial na 24a Bienal Internacional de São Paulo





A Primavera Editorial preparou uma programação especial para a 24a Bienal Internacional de São Paulo. No dia, 30 de agosto (terça-feira), às 15 horas, Edison Rodrigues Filho, autor de O Tocaio e escritor finalista do Prêmio Jabuti, vai falar sobre a relação entre o escritor e o contexto social do país. O autor, que relaciona no livro capítulos importantes da história política do Brasil, falará também sobre como é o processo criativo de escrita dele e se o contexto político influencia nesse processo.
Mais tarde, às 19 horas, o público vai se divertir com Cris Bicudo, autora da obra Quem é essa tagarela. A autora apresenta sua história de forma divertida e inusitada. Com o foco na questão da deficiência auditiva, Cris consegue compor cada sentença de forma leve sobre os diversos acontecimentos que permearam sua vida.
No estande da Primavera Editorial, em parceria com a editora Empíreo, na 24a Bienal Internacional de São Paulo, tem lugar pra todo mundo! É que o espaço das editoras foi projetado com o objetivo de fazer os participantes se sentirem em casa. E é nesse ambiente poético e inspirador que vai rolar muito bate-papos sobre literatura, política, processo criativo e muito mais!
Os eventos, abertos ao público, terão a duração de uma hora e 15 minutos (30 minutos de bate-papo e 45 minutos para autógrafos). Haverá sorteio com distribuição de brindes 10 minutos antes do início de cada bate-papo.
O estande da Primavera Editorial está localizado Rua G estande 73.

Mais sobre a programação:
30 de agosto (terça-feira)
15h: Antes que a realidade esmague a esperança – Escritor versus contexto social do país
Edison Rodrigues Filho falará sobre o livro "O Tocaio", que relaciona capítulos importantes da história política do Brasil, e sobre como é o processo criativo de escrita dele e se o contexto político influencia nessa escrita.

 19h: Quem é essa tagarela?
Bate-papo com Cris Bicudo. Na obra “Quem é essa tagarela?", a autora apresenta sua história de forma divertida e inusitada. Com o foco na questão da deficiência auditiva, Cris consegue compor cada sentença de forma leve sobre os diversos acontecimentos que permearam sua vida.




Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: