15 de ago de 2016

Cinco eventos que você não deve perder hoje nos Jogos Olímpicos

SporTV exibe 100% dos eventos dos Jogos Rio 2016 em 56 sinais na TV e internet
Nesta quinta (11), o SporTV segue as transmissões de todas as emoções do maior evento esportivo do mundo. Boxe, Handebol, Judô, Natação e Vôlei de Praia são algumas das modalidades em destaque na programação dos 16 canais SporTV em HD. Além da transmissão na TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes das disputas de onde quiser pelo computador, smartphone ou tablet, por meio do SporTV Play ou App SporTV Rio 2016.

Confira os destaques:

Judô

Às 15h30, o SporTV exibe as etapas eliminatórias do judô, diretamente da Arena Carioca 2, no Parque Olímpico. Com narração de Sérgio Maurício e comentários de Angelo Paiva e Luciano Corrêa, os assinantes podem acompanhar as disputas com os atletas do peso meio-pesado feminino (até 78 kg) e masculino (até 100 kg). O judô é o esporte que mais conquistou medalhas olímpicas para o Brasil na história.

Handebol Masculino

O SporTV 3 transmite um novo desafio da seleção brasileira masculina de handebol nesse torneio olímpico, diretamente da Arena do Futuro, no Parque Olímpico. Às 16h40, o Brasil entra em quadra diante da Alemanha. A narração é de Julio Oliveira e os comentários ficam por conta de Bruno Souza.

Vôlei de Praia Masculino

A dupla brasileira formada por Pedro Solberg e Evandro encara um novo desafio rumo ao título olímpico, diretamente da Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana. Desta vez, os adversários são Samoilovs e Smedins (Letônia), campeões do Circuito Mundial em 2013 e 2014. Às 17h40, o SporTV exibe a partida com narração de Jader Rocha e comentários de Ricardo Santos.

Boxe

Às 18h40, ao vivo, o SporTV apresenta as disputas do boxe masculino, diretamente do Pavilhão 6 do Riocentro. Com narração de Daniel Pereira e comentários de Daniel Fucs e Acelino Popó Freitas, os assinantes podem acompanhar as lutas preliminares dos atletas do peso meio-médio (69 kg) e meio-pesado (81 kg).

Natação 

Fechando a noite, às 22h, o SporTV 2 exibe todas as emoções das disputas da natação, diretamente do Estádio Aquático, no Parque Olímpico. Com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Pussieldi, Fabíola Molina e Mariana Brochado, o canal apresenta a final dos 200 metros medley masculino, com a participação de Michael Phelps, o maior medalhista olímpico da história. O nadador brasileiro Thiago Pereira também participa desta prova com chances reais de brigar por medalhas. Além dessa disputa, o SporTV também mostra as finais femininas dos 100 metros livre e 200 metros peito, e a final masculina dos 200 metros costas.


 

Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: