18 de ago de 2016

Cidade de São Paulo cheia de eventos e shows nos próximos meses

Maior metrópole da América do Sul, São Paulo possui uma vida cultural intensa que não para em época alguma do ano. A vibrante capital paulista orgulha-se em receber grandes eventos de todos os tipos, além de ser palco de shows de cantores e bandas internacionais. Para quem não mora em São Paulo e quer curtir todos esses eventos, a dica é se hospedar em um dos hotéis mais modernos da cidade, o WZ Hotel Jardins.

A agenda de shows internacionais nos próximos meses promete agitar São Paulo. Fãs do rock vão curtir show da banda alemã Scorpions em três apresentações no Citibank Hall, nos dias 01, 03 e 04 de setembro. Já o Allianz Park vai receber artistas de todos os gêneros musicais, como Andrea Bocelli (12 e 13 de outubro), Aerosmith (15 de outubro), Mariah Carey (01 de novembro) e Guns n’ Roses (11 de novembro). No dia 04 de dezembro é a vez do Black Sabbath se apresentar no Estádio do Morumbi.

A capital paulista vai receber ainda no mês de agosto a 24ª Bienal do Livro de São Paulo. O evento vai receber um público de cerca de 700 mil visitantes, além de centenas de editoras e livrarias que vão apresentar seus lançamentos e vender livros com ótimos descontos. Haverá ainda sessões de autógrafos com autores e uma programação cultural. A Bienal do Livro acontecerá de 26 de agosto a 04 de setembro, no Pavilhão do Anhembi.

De 10 de setembro a 11 de dezembro, acontece a 32ª Bienal de São Paulo, um dos principais eventos de arte do país. Noventa artistas e coletivos vão expor suas obras contemporâneas ao grande público, com o tema “Incerteza Viva”. O evento ocupará novamente o tradicional Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

O WZ Hotel Jardins reflete muito bem todo esse clima cosmopolita de São Paulo. Recentemente renovado, o hotel fica em um endereço privilegiado, em plena Avenida Rebouças e a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas. Entre os bairros Jardins e Pinheiros, o WZ Hotel Jardins está próximo a lojas, restaurantes e a inúmeros pontos turísticos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista.

Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada em LED. O WZ Hotel Jardins oferece design contemporâneo, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Consulte o hotel para preços, disponibilidade e condições especiais.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefone: (11) 3069-0000





Nenhum comentário: