22 de ago de 2016

Boulevard Business Hotel será inaugurado em Holambra

José Carlos ao lado de sua esposa Magda / Foto por Nathália Lima
José ao lado do Prefeito de Holambra, Fernando de Godoy / Foto por Nathália Lima

Boulevard Business Hotel Resort Spa, foi apresentado na última quinta-feira (18) no restaurante São Paulo de Holambra com data prevista para a inauguração.

Holambra é uma microrregião de Campinas fundada por brasileiros e imigrantes holandeses, o que faz dá região ser um pedacinho de Holanda e um dos muitos destinos do interior que atraem os turistas. 

A cidade se destaca como a maior produção de flores e plantas da América Latina. Em 1998, a região recebeu o título da Embratur de Estância Turística e promove a maior exposição de flores, Expoflora, desde setembro de 1981.

Com grande número de feiras, eventos e congressos, recebe anualmente cerca de 1 milhão de turistas e foi exatamente pelo crescimento da cidade e de visitantes que José Carlos de Oliveira Lima e sua esposa Magda decidiram construir o primeiro Hotel Resort SPA de Holambra, o Boulevard Business. 

O Boulevard Business Hotel Resort SPA será o maior empreendimento hoteleiro da cidade. Com fácil acesso e próximo ao centro, promete trazer mais espaços para eventos e reuniões, lazer, conforto e diversão para os moradores e turistas. 

As obras do projeto terão início já no final deste ano e a entrega já tem data marcada. Lima afirma que fará o possível para terminar antes da próxima Expoflora, que ocorre em setembro de 2017. O hotel será construído em uma área de 30 mil m² e contará com 100 suítes, 3 piscinas, SPA, bares, restaurantes, área de lazer, área KIDS, quadra poliesportiva, área fitness, bicicletário, cinema, lojas de conveniências, escritórios, centro de eventos e ótima vista para o centro da cidade e o maior moinho da América Latina.  

O prefeito, Fernando de Godoy, afirma que esse será um momento em que Holambra jamais esquecerá e que José Carlos teve coragem de dar o primeiro passo para esse empreendimento multifuncional inovador acontecer. José cita o trecho de um livro que diz, “para realizar alguma coisa, temos que ter três qualidades: ação, sabedoria e devoção” e completa que todos os colaboradores do hotel têm isso. 

Um dos cuidados do projeto estão na área verde com paisagismo, economia no consumo de energia e água, menor poluição, melhores condições de saúde, melhor aproveitamento do espaço, menos impacto na vizinhança, acessibilidade e mobilidade, entre outros. 

Texto por Caroline de Oliveira 

Nenhum comentário: