27 de ago de 2016

Bienal do Livro: Obra com a Turma da Mônica é um dos lançamentos da Editora Boa Nova




A editora Boa Nova apresenta lançamentos que vão encantar o público na 24ª Bienal Internacional do Livro. Entre eles, está Magali em Outras Vidas, livro escrito e ilustrado por Mauricio de Sousa e com a consultoria dos escritores da editora Boa Nova, Luis Hu Rivas e Ala Mitchell. A obra traz a história Reencarnação, publicada originalmente em quadrinhos no ano de 2004. A sessão de autógrafos acontece no dia 27 de agosto, a partir das 18 horas, com a Mônica Sousa e a Magali Spada, filhas do Mauricio, além dos consultores da obra, Luis Hu Rivas e Ala Mitchell.
No mesmo dia, às 16 horas, a escritora Etna Lacerda irá autografar exemplares do lançamento Leão com dor de dente, não há quem aguente, também publicado pela editora. Outra novidade que está sendo lançada na Bienal é a obra Albano e o Mistério da Ilha, de Rafael Sanches, que conta a história do albatroz Albano, um bom amigo, bom filho e bom aluno, mas que não tinha muita habilidade em jogos. Ele perdia qualquer partida de qualquer jogo do qual se aventurasse a participar: futebol, vôlei ou basquete. A sessão de autógrafos acontece no dia 3 de setembro (sábado), a partir das 16 horas.
Outros autores da editora que estarão presentes no evento e irão autografar exemplares de suas respectivas obras são Cleber Galhardi, Danielle Carvalho, Etna Lacerda, Luis Hu Rivas, Ala Mitchell, Roberto de Carvalho e Humberto Pazian.
Confira a programação:
27 de agosto (sábado)
14h às 15h: Luana – a amiga das estrelas
Cleber Galhardi
15h às 16h: Martinha quer saber, e você?
Danielle V.M. Carvalho
16h às 17hLeão Com Dor de Dente Não Há Quem Aguente
Etna Lacerda
18h às 19h: Magali Em Outras Vidas
Monica de Sousa, Magali Spada, Luis Hu Rivas, Ala Mitchell, personagens Monica e Magali.
28 de agosto (domingo)
14h às 15h: Eternas Virtudes do Amor
Roberto de Carvalho
15h30 às 16h30: Para Viver Bem
Humberto Pazian
18h às 19h: Magali Em Outras Vidas
Luis Hu Rivas e Ala Mitchell
3 de setembro (sábado)
14h30 às 15h30: Eternas Virtudes do Amor
Roberto de Carvalho
16h às 17h: Albano e o Mistério da Ilha
Rafael Sanches
17h às 18h: Luana – a amiga das estrelas
Cleber Galhardi
04 de setembro (domingo)
14h às 15h: Para Viver Bem
Humberto Pazian
Serviço:
Editora Boa Nova
Localização: Rua G Estande 061
Endereço: Pavilhão Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana
Sobre a Boa Nova Editora:
Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com mais de dois milhões de livros impressos, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.



Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: