22 de ago de 2016

Bárbara Eugênia se apresentará em viagem de réveillon na Amazônia

tclogo.jpg

Bárbara Eugênia se apresentará em viagem de réveillon na Amazônia

ü  A Operadora Turismo Consciente, que há cinco anos promove viagens de fim de ano com festas, shows e bufês de excelentes chefs de cozinha, levará a cantora e compositora Bárbara Eugênia para um happy hour durante o roteiro Réveillon 2017 na Amazônia. Além disso, uma super festa de ano novo terá som do DJ Júlio DeLuxe, da Festa Javali, de São Paulo, e cardápio da chef Débora Shornik.

ü  Com roteiro de sete dias mesclando passeios na floresta, visitas a comunidades e contemplação à natureza, viagem começará no dia 28 de dezembro, em Manaus, e seguirá a bordo de barcos exclusivos e confortáveis navegando pelo arquipélago de Anavilhanas, Rio Negro acima.

Imagina uma super viagem de fim de ano com uma ótima programação cultural, show de música contemporânea em alguma praia de rio em meio a floresta amazônica, festa de réveillon com DJ badalado e bufê assinado por uma famosa chef de cozinha. Especializada em viagens para a Amazônia, a Operadora Turismo Consciente chega ao sexto ano com o lançamento do pacote exclusivo de réveillon na Amazônia que mescla roteiro turístico, festa, show e alta gastronomia a bordo.

O roteiro Réveillon 2017 na Amazônia contará com participação da cantora e compositora Bárbara Eugênia em um happy hour durante a viagem. A artista tem feito sucesso recentemente com a canção "Coração", tema do par romântico Olívia e Miguel, da novela das 9h da Rede Globo, "Velho Chico". Além da participação especial de Bárbara, o roteiro contará com uma super festa de ano novo com performance do DJ Júlio DeLuxe, da Festa Javali (São Paulo), e cardápio assinado pela chef paulistana Débora Shornik. A viagem ao Estado do Amazonas, começa em Manaus e segue a bordo de barcos privados e confortáveis em navegação pelo Rio Negro e o icônico arquipélago de Anavilhanas.

"A experiência de navegar pela Amazônia com todos os serviços incluídos já se tornou uma exigência de nossos clientes, que querem contemplar a grandeza, beleza e o sossego da região amazônica, mas com conforto e diversão, fazendo da viagem uma rotina deslumbrante", afirma Maria Teresa Junqueira Meinberg, proprietária da Turismo Consciente. Ideal para ir com amigos, a dois ou com a família, esta viagem para celebrar a chegada de 2017 promete ser uma experiência inesquecível, tanto para clientes quanto para a cantora Bárbara Eugênia, que estava só esperando uma chance para ir conhecer a região. "É minha primeira vez na Amazônia. Estava somente esperando uma oportunidade de chegar lá", revela a cantora e compositora carioca que mora em São Paulo há 11 anos, e que coleciona três discos na carreira: “Journal de Bad” (2010), “É o que temos” (2013) e "Frou Frou" (2015).

O roteiro Réveillon 2017 na Amazônia terá duração de sete dias, começando no dia 28 de dezembro na cidade de Manaus e seguirá em navegação a bordo pelas águas do Rio Negro, oferecendo aos clientes um cenário constante de natureza exuberante. Até o dia 03 de janeiro, todas as refeições e bebidas estão incluídas na viagem, incluindo a ceia de ano novo e bebidas alcoólicas. O pacote inclui aéreo saindo de São Paulo (confira anexo o roteiro detalhado e as condições de pagamento).

A participação da cantora Bárbara Eugênia, que iniciou no circuito cultural brasileiro em 2007, quando fez parte da trilha sonora do filme “O cheiro do ralo”, será durante um happy hour sob o pôr do sol, em uma praia de rio onde os barcos serão atracados. Bárbara fará um pocket show de voz e violão, com algumas bases pré gravadas, em que apresentará músicas dos seus três discos solo e algumas versões de artistas que a inspiram. "Vai ser maravilhoso, certamente. Um lugar mágico, poderoso, num momento mágico e poderoso do ano. Fazer essa passagem na Amazônia vai trazer muitos bons frutos para o próximo ano. Maior conexão com a natureza, com a vida, com a nossa essência", adianta a cantora.

Bárbara Eugênia já participou de inúmeros e grandiosos projetos que a consolidaram de vez como uma das principais vozes da música brasileira atual. A cantora e compositora foi uma das vencedoras do concurso do selo Oi Música intitulado Festival MPTM (música para todo mundo), em 2012; e ganhou o prêmio Multishow de música brasileira por versão do ano com a faixa “Porque Brigamos”, sucesso de Neil Diamond eternizado em português pela cantora Diana.

Já para a festa de ano novo, o DJ Julio DeLuxe, que comanda a Festa Javali (São Paulo), desde sua criação (há quatro anos), promete um repertório variado e pra lá de animado, até o sol nascer. "Vou manter o meu estilo de set (basicamente o que se ouve na Javali) e acrescentar mais brasileiras, para compor com a Amazônia. Será pop e rock gringo dos anos 1970 aos 2000, pop e rock brasileiro dos anos 1980 a 1990, e 'brasilidades' como Felipe Cordeiro, Gaby Amarantos e outros artistas e bandas que tenham a ver com o destino que vamos", revela Julio DeLuxe, que já tocou em outras festas de ano novo da Turismo Consciente.


Festa de ano novo: marca registrada da Turismo Consciente

Além de DeLuxe, já participaram de viagens anteriores da Turismo Consciente nomes como Tutu Moraes (DJ da Festa Santo Forte) e Rodrigo Isaias (DJ da balada Bebo Sim), a cantora Blubell e o músico brega cult paraense Felipe Cordeiro, acompanhado de músicos e dançarinos. Além dos contemporâneos, a operadora também costuma dar espaço para grupos folclóricos regionais, como o Cruzeirinho e o Eco Marajoara, do Marajó, e o Raízes do Carimbó, de Alter do Chão, Pará.

"Passar o réveillon assim tem sido uma vivência muito apreciada e até exigida pelos nossos clientes, que não querem mais ter que pensar em uma viagem de fim de ano e também no programa que farão na virada do ano. Muitos deles participam de nossas viagens desde a primeira edição e consideram os nossos pacotes de réveillon como a melhor opção, mais cômoda e até mesmo econômica, pois consolida tudo, além de ser uma experiência única em um cenário impressionante", esclarece Maria Teresa.

A Turismo Consciente, responsável por toda a operação e organização das festas  (bufê com chefs de cozinha renomados, decoração, cerimonial, som, atrações culturais, traslados dos convidados etc.) já realizou viagens com réveillon para o Pará: Alter do Chão (2012, 2013 e 2016) e Ilha do Marajó (2014); e Amazonas: Anavilhanas (2015 e 2016). Aproximadamente 700 pessoas já participaram dessa maravilhosa experiência.

Nenhum comentário: