22 de ago de 2016

Artista brasileiro é convidado a expor em Portugal


Artista plástico Rafael Murió participará da exposição internacional Art to the World.



Obra do artista estará presente na mostra que acontece entre os dias 20 de agosto e 2 de setembro, em Portugal. O quadro escolhido para compor a exposição foi produzido com técnica giclêe. Nele, é possível ver um misto de street art inspiradas nos desenhos africanos. 
“Em cada quadro, combinei a alegria do carnaval, os grafismos africanos, as características da Street Art, que estudo há mais de 2 anos e o design e as cores fortes e alegres da cultura nordestina pela qual sou apaixonado”, conta Rafael.
Ao longo de seus 52 anos de carreira, Rafael Murió é destaque por ser um dos artistas brasileiros com maior presença em eventos nacionais e internacionais como “Art Meeting in London”, na Base ArtGallery, em Londres. Participou de exposições em Nova York; além de ser convidado nos últimos 7 anos para expor suas obras no Museu do Louvre, na França. Recentemente recebeu um diploma de Acadêmico da Confederação Brasileira de Letras e Artes - CONBLA. Foi homenageado três vezes no programa Domingão do Faustão, onde suas obras foram expostas nos telões da atração.


 

Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo
 

Nenhum comentário: