28 de jul de 2016

Único brasileiro a chegar três vezes ao cume do Everest é o convidado do Esporte Campeão

Rodrigo Ranieri participa do programa da Rede Família Televisão

Com 27 anos de experiência, Rodrigo Ranieri é o principal nome do alpinismo brasileiro e irá contar um pouco de toda a sua trajetória e as aventuras vividas neste sábado, 9, a partir das 11h30 no Esporte Campeão, na Rede Família de Televisão. Ranieri é o único brasileiro a chegar três vezes no cume do Everest, a maior montanha do mundo com 8.848m de altura. Rodrigo também falará sobre a preparação para conduzir a tocha olímpica em Campinas no próximo dia 20 de julho.

Nascido em Ibitinga, interior de São Paulo, e formado em Engenharia da Computação pela UNICAMP, o alpinista, empresário, palestrante e escritor Rodrigo Ranieri já realizou dezenas de projetos e expedições de montanhismo, dentre os quais destacam-se também a escalar por seis vezes o Monte Aconcágua, na Argentina, escalar e decolar de parapente do cume do Mont Blanc, na França, e chegar ao cume do Kilimanjaro, na Tanzânia.

Sobre o programa Esporte Campeão
Com 45 anos de jornalismo esportivo, Alberto César traz para a Rede Família de Televisão um programa que reúne o melhor do mundo do esporte, misturado a muito bom humor, interação pelas mídias sociais, prêmios, matérias, quadros variados e polêmicas. O Esporte Campeão apresenta tudo isso na dose certa todos os sábados, a partir das 11h30.

Sobre Rede Família
Fundada em 1998, a Rede Família é uma das maiores emissoras de televisão situada no interior paulista com alcance nacional, atingindo mais de 80 milhões de pessoas em todo o Brasil. Com a missão de contribuir para a difusão de informação, cultura, lazer e entretenimento para o progresso da educação e da sociedade, o canal possui ampla grade de programação própria, exclusiva e de qualidade, atingindo diversos públicos nacionais. Com transmissão por sinal digital HDTV e via satélite, a emissora está presente em sinal aberto nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Na região de Campinas/SP, além do sinal aberto (Canal 8), a Rede Família também pode ser sintonizada pelo canal 24 (NET). Pela NET, o canal também está presente nas cidades paulistas de Indaiatuba e Valinhos (Canal 24) e Limeira (Canal 12) – ao todo, são 18 cidades com cobertura desta operadora. A Rede Família também pode ser acompanhada ao vivo pelo site http://redefamilia.com.br/.




Nenhum comentário: