28 de jul de 2016

Atriz brasileira Cris Lopes foi escolhida para estrelar filme canadense.

Atriz Cris Lopes foi escolhida pelo diretor canadense Luciano Giordana para estrelar filme que foi rodado em 3 países: Brasil, Estados Unidos e Canadá


​Foto divulgação: Cris Lopes e Luciano Giordana 

FREER é o longa-metragem canadense do diretor e roteirista Luciano Giordana rodado em inglês, com locações no Brasil, estados Unidos e Canadá. Cris Lopes foi a atriz brasileira escolhida após inúmeros testes seletivos, devido a exigência doinglês fluente.
filme conta a história de um casal que passa por diversas dificuldades financeiras e também no relacionamento, quando o protagonista  recebe um cartão corporativo sem limite de crédito, que pode mudar sua vida por completo Algumas cenas dofilme foram gravadas na cidade de Lorena no interior de São Paulo. O restante das cenas do filme foram rodadas no Canadá e Estados Unidos, onde o lançamento está previsto para 2017. 


​Foto divulgação: Cris Lopes e Luciano Giordana 

Com experiência em cinema internacional, Cris Lopes já rodou filmes em inglês onde se formou em cinema no “Actors Studios” de Londres e também em francês em curtas,  onde morou sete anos e realizou seus estudos de pesquisas e laboratórios no “La Cité Du Cinema” do cineasta “Luc Besson”,
Começou sua carreira de atriz no Brasil, com atuações na TV Record e Rede TV, onde foi a protagonista do seriado infantil Vila Maluca. Foi também repórter, entrevistando personalidades em algumas emissoras, com Sbt e Rede TV, em programas infantis e de entretenimento.
No Brasil desde 2015, a atriz Cris Lopes atuou na  TV Record  e em  08 filmes concorrendo em festivais de cinema nacionais internacionais, "Menção Honrosa" categoria "Melhor Atriz" em 2015 no Instituto Moreira Salles no Festcine Poços de Caldas. Alguns filmes rodados que Cris Lopes atua,  abordam temas sociais polêmicos como a ditadura, selecionado em 3 festivais internacionais: 2 na  Itália e 1 no Uruguai; Violência contra a mulher exibido na Mostra Direitos Humanos, Festival  de Cinema em Caruaru e Seleção Oficial no Cinefest Votorantim; e o último sobre racismo rodado no Rio de Janeiro com estreia esse ano.


 

Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo
 

Nenhum comentário: