28 de jul de 2016

Air France celebra a arte de viver à la française no Rio de Janeiro



                                                             2007399E-LOGO-AFSKT

Air France celebra a arte de viver à la française no Rio de Janeiro

§  Companhia recebe o público em seu lounge no Club France, na Lagoa Rodrigo de Freitas
§  Patrocinadora do Club France no Rio, aérea terá voos especiais para o retorno da delegação francesa para casa
§  Air France apoia campanha Paris 2024



A Air France, embaixadora da arte de viver à la française, instala um lounge chique e festivo no terraço do Club France, de 5 a 21 de agosto. Em um dos mais charmosos espaços do Rio de Janeiro, a Sociedade Hípica Brasileira, o Club France acompanhará o ritmo dos jogos e atletas e a celebração do público.

lounge Air Francecom design de inspiração francesa, terá diariamente, do meio-dia às 2h da manhã, áreas de convivência e exposições e uma série de atrações e eventos que refletem o melhor do estilo de vida francês: bar de champanhe, gastronomia do renomado restaurante Miam Miam, commenu exclusivo da chef Roberta Ciasca, e muito mais.

Ao fim de cada dia, a Air France Music, plataforma musical da companhia, convida a todos para admirar o pôr-do-sol com charme e champanhe: 8 trendy DJs franceses, destaques do cenário musical atual, se revezam no comando de divertidas sunset parties, das 19h às 21h.

Confira a agenda completa:

05/08 – sexta-feira

06/08 – sábado

08/08 – segunda-feira

09/08 – terça-feira

10/08 – quarta-feira

11/08 – quinta-feira

12/08 – sexta-feira

13/08 - sábado

14/08 – domingo

16/08 – terça-feira

17/08 – quarta-feira

18/08 – quinta-feira

19/08 – sexta-feira

20/08 – sábado


Air France e a delegação francesa
A Air France, patrocinadora oficial do Club France, fará uma cobertura completa da celebração francesa no Rio de Janeiro por meio das suas redes sociais. Acompanhe o canal da companhia noYouTube e páginas no Facebook e Twitter.

Além disso, a Air France terá voos extras no dia 22 de agosto, partindo do Aeroporto do Galeão. Serão dois voos fretados com Boeings 777-300 (cada um com capacidade para 381 passageiros) para a delegação francesa e seus equipamentos. No mesmo dia, o voo Rio-Paris será operado pela primeira e única vez com o Airbus A380, a maior aeronave comercial em operação, com capacidade para 516 passageiros. Com mais um voo extra no mesmo dia, com um Boeing 777-300, a Air France terá nesse dia capacidade de transportar 1.659 passageiros, no total.

A companhia também vai preparar uma recepção especial aos atletas franceses no Aeroporto Paris-Charles de Gaulle. A aeronave que vai transportá-los terá pintura especial em apoio à “Paris 2024” e os atletas serão recebidos - sob aplausos da equipe da Air France e tapete vermelho - por fãs e admiradores no desembarque.

Essa é mais uma maneira da Air France, fornecedora oficial da candidatura de Paris à cidade-sede dos jogos, mostrar seu apoio à campanha “Paris 2024”.

Serviço
 
Mais informações sobre o Lounge Air France: http://www.airfrance.com.br/BR/pt/local/page_flottante/hp/club-france.htm
Club France será instalado na Sociedade Hípica Brasileira – Av. Borges de Medeiros, 2448 – Lagoa Rodrigo de Freitas.
Horário: 12h (meio-dia) às 2h da manhã.
Os ingressos podem ser adquiridos no portal Ingresso Certo ou, a partir do dia 5 de agosto, na própria bilheteria da Hípica. O valor individual é de R$20,00 (inteira).


 

Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: