29 de jun de 2016

Caldas Novas confirma o VII Open Nacional Interclubes de Jiu-Jitsu para novembro

A cidade de Caldas Novas, maior estância hidrotermal do mundo, localizada no sul do estado de Goiás, promoverá o VII Open Nacional Interclubes de Jiu-Jitsu, que ocorrerá no dia 26 de novembro. O evento terá uma variada programação para os atletas e visitantes. A cidade, que recebe atualmente mais de 3 milhões de turistas, espera receber neste evento cerca de mil competidores.
Esse grande acontecimento esportivo foi captado pelo Convention & Visitors Bureau de Caldas Novas levando para a cidade competidores de todo o Brasil.
Hoje, o município de Caldas Novas vem se destacando por sediar grandes eventos esportivos. A cidade possui invejável estrutura de serviços. Tem moderno aeroporto, uma rede hoteleira com mais de 130 mil leitos, ótima vida noturna, centro de eventos e parques aquáticos termais bem estruturados. Por conta disso, é conhecida nacionalmente como a mais bem estruturada estância turística da região centro-oeste e uma das mais completas da América do Sul.
O evento é organizado pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu, que tem como principal objetivo a confraternização de diversos clubes do país. Além de popularizar e divulgar essa atividade esportiva oriental.
O Jiu-Jitsu tem como base as artes marciais das antigas escolas de samurais do Japão. A luta utiliza essencialmente o corpo com golpes calculados e, no Brasil, está entre as mais procuradas por pessoas que desejam técnicas de defesa pessoal. 
O Presidente do Caldas Novas Convention & Visitors Bureau Marcos Faria afirma: “Esse evento é uma série de muitos que vamos sediar em nossa cidade. Vamos receber muito bem nossos competidores e mostrar todo o potencial de nossa estância”.
Uma grande estrutura será montada no L'acqua diRoma, local do evento, que será a capital do Jiu-Jitsu brasileiro no mês de novembro. Localizado no coração de Caldas Novas, o local tem arquitetura romana que faz lembrar os palcos dos grandes gladiadores.
Haverá também premiações nos combates medalhas de Ouro, Prata e Bronze, troféus do 1º ao 3º colocados, premiações de diárias nos principais resorts de Caldas Novas e sorteio de valores em dinheiro entre os campões das diversas modalidades.

Para obter mais informações sobre inscrição, basta entrar em contato no telefone (31) 3476-3896, ou no site www.lbjj.com.br.

Mais informações sobre o Caldas Novas Convention & Visitors Bureau, www.visitecaldasnovas.tur.br
  

Nenhum comentário: