9 de mai de 2016

Coordenadora de AeB integra equipe do WZ Hotel Jardins

Daniella Demasi Garcia é a mais nova contratada do WZ Hotel Jardins. Na equipe há cerca de um mês, Daniella é a nova Coordenadora de Alimentos e Bebidas do hotel. Formada em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e como Sommelier pela ABS, Daniella já acumula muito conhecimento e experiência na área.

Sua carreira começou na Rede Estanplaza, em 2011, como estagiária de recepção. Depois de nove meses, começou a trajetória em AeB, ainda como estagiária. Em cinco anos na rede, Daniella trabalhou em quatro hotéis diferentes e chegou a coordenadoria de AeB.

No WZ Hotel Jardins, ela é encarregada do restaurante, cozinha, compras e almoxarifado. Contratada para realizar a gestão de AeB, Daniella quer aprimorar o hotel nessa área: “meu objetivo é padronizar o serviço, padronizar cardápios, padronizar atendimento, melhorar as compras que fazemos para o hotel inteiro e almoxarifado”.

No total, Daniella coordena uma equipe de quase 30 pessoas, sendo em torno de 25 só na cozinha e no restaurante. O WZ Hotel Jardins oferece em seu restaurante, que tem capacidade para no mínimo 120 lugares, café da manhã, almoço e jantar, o que dá um total de cerca de 11h de serviço por dia. Isso sem contar o bar, que funciona das 6h à meia-noite. Daniella afirma que um de seus objetivos é implantar no hotel um serviço de quarto que funcione 24h/dia.

O serviço de AeB do WZ Hotel Jardins também trabalha durante os eventos que acontecem no hotel. Daniella e sua equipe montam cardápios de coffee break de acordo com a escolha do cliente. Além disso, fornecerão toda a parte de AeB necessária para o novo espaço de eventos na cobertura do hotel, que ficará pronto ainda neste ano. Uma nova cozinha será montada para suprir a demanda desse novo espaço, que será único na região.

De acordo com Daniella, o diferencial do WZ Hotel Jardins é sua estrutura: “tudo é novo. Louças novas, mesas novas, utensílios novos, a cozinha é toda nova. Nossa área de trabalho é muito grande”. Sobre os próximos desafios no cargo, Daniella afirma que “estamos em busca de melhorar cada vez mais”.

Sobre o WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel Jardins foi recentemente renovado e está em um local privilegiado da capital paulista, em plena Avenida Rebouças e a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas. O hotel fica entre os bairros Jardins e Pinheiros, repletos de lojas e restaurantes, além de estar próximo a pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera. O WZ Hotel Jardins oferece café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local, e conta com uma atração visual e interativa com sua fachada em LED. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível no sistema Android e na Apple Store), o usuário define uma paleta de cores e pode interagir de duas formas: com o toque ou com voz.

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefone: (11) 3069-0000







Nenhum comentário: