23 de mar de 2016

Quem for curtir show do Iron Maiden em SP pode se hospedar no WZ Hotel Jardins

O Iron Maiden chega ao Brasil com sua turnê mundial “The Book of Souls”. Fãs da banda vão curtir o show em São Paulo no dia 26 de março, no Allianz Parque. Para quem vier de fora da capital paulista, o WZ Hotel Jardins é a melhor escolha de hospedagem, por ter uma localização privilegiada, a apenas 15 minutos do estádio. As diárias para o período estão a partir de R$ 199,00.

Além de oferecer um design moderno e serviços de primeira qualidade, o WZ Hotel Jardins está em uma área com muitas opções de transporte público. A dica é chegar ao Allianz Parque de metrô, na estação Barra Funda. O hóspede do WZ Hotel Jardins pode optar por embarcar nas estações Consolação ou Paulista.

O WZ Hotel Jardins fica em plena Avenida Rebouças, em uma área que oferece diversas opções de lazer, cultura, compras e gastronomia – tudo o que São Paulo tem de melhor a oferecer. Quem se hospeda no WZ Hotel Jardins tem fácil acesso aos restaurantes e lojas dos Jardins e de Pinheiros, aos barzinhos da Vila Madalena e a vários pontos turísticos da cidade, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

Recentemente renovado, o WZ Hotel Jardins possui uma fachada de LED com a qual os usuários do aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível nos sistemas Android e iOS) podem interagir. O hotel também oferece café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local.

WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422


Nenhum comentário: