14 de mar de 2016

Pacífico Log mantem expansão em 2016

O ano 2016 acaba de iniciar-se e, dentro de sua política de constante aproximação aos mercados objetivos, a Pacífico Log anuncia a ampliação de sua estrutura comercial na Regional Campinas.
Segundo o gerente nacional de vendas, Tarso Lumare, o objetivo da empresa é conseguir, ao longo do ano 2016, a expansão de sua participação no mercado em Campinas e RMC, conquistando um número maior de embarcadores de mercadorias destinadas para a região Norte, mercado em que a Pacífico atua. “Nosso crescimento e a conquista de novos clientes em 2015 permitiu replicar o modelo comercial adotado em nossa filial São Paulo”, completa.
A Pacífico Log é uma organização ágil, moderna, eficiente e em plena fase de expansão; continua Tarso. Dispomos para atender o mercado de Campinas e região uma ampla equipe de vendedores; sua principal missão é atuar de maneira muito próxima junto aos nossos clientes e PROSPECTS.
“Notamos uma enorme carência no mercado de Campinas na oferta de empresas focadas em entregar na Região Norte, nossa especialidade. Prazo e tarifas estão atraindo cada vez mais empresas para nossa carteira de clientes. Esse era o tipo de oportunidade que prevíamos ocorrer assim que abrimos a filial em Campinas, diante deste cenário ampliar nossa equipe comercial se tornou um processo natural”, encerra Lumare.
Conforme amplamente anunciado, a Pacífico Log, com a nova estrutura, poderá oferecer uma magnifica cobertura, tanto operativa como comercial para o mercado local ao qual oferece serviços de coleta em mais de 25 cidades da região ao redor de Campinas que dispõem de um serviço exclusivo que conecta a região com o Norte do Brasil.

Nenhum comentário: