24 de mar de 2016

Brazil Sales anuncia expansão de equipe e participação em novos negócios

Apesar da crise, empresa paulista aposta no mercado hoteleiro do país e realiza novas contratações

A Brazil Sales, criada recentemente para atender uma antiga demanda da hotelaria, está crescendo cada vez mais, apesar do momento político-financeiro conturbado no país.
Com menos de um ano no mercado, a empresa oferece ferramentas exclusivas para seus parceiros, que vai de uma padronização de atendimento com uma central de reservas unificado, passando por treinamentos exclusivos que garantam Revenue Management até o controle de ações via web.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos neste primeiro ano, mesmo passando por momentos adversos. Tivemos, inclusive, um aumento de demanda, que nos possibilitou em aumentar a equipe”, afirma o CEO da Brazil Sales, Marco Buonomo Jr.
Comandada por Marco Buonomo Jr, a equipe conta com Michelle Neves, Revenue Management Analyst, Gustavo Painelli, Account Manager e Karina Di Paula, Hotel Operation.

A Brazil Sales está presente nas regiões Sul e Sudeste, além de contar com diversos representantes nas mais diversas regiões do país. A principal meta para 2016 é aumentar o raio de atuação para região Nordeste e para
o Mercosul.


Brazil Sales
Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2050. Cj. 64 - Bela Vista - São Paulo/SP
011 3260-8488 www.brazilsales.com.br

Nenhum comentário: