12 de fev de 2016

Regina Helena Vianna comanda o WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel Jardins tem desde outubro como gerente geral Regina Helena Vianna, profissional que acumula 20 anos de experiência na operação e gestão hoteleira. Em seu currículo estão passagens por grandes grupos, como Estanplaza Hotels, Atlantica Hotels, Chambertin, Brazil Hospitality Group (BHG) e Etoile Hotels.
Agora, a nova missão de Regina é comandar o WZ Hotel Jardins, que passou recentemente por um retrofit estrutural com investimentos de cerca de R$ 30 milhões. Segundo ela, os feedbacks em relação ao hotel já tem sido muito positivos, mesmo com a renovação em curso. E as expectativas para este ano são ainda melhores, com a conclusão das obras do WZ Hotel Jardins.
Além de ser um hotel renovado, o diferencial do WZ Hotel Jardins está em “aliar o novo produto, com serviços excelentes, e enaltecer o que o hotel já tem de melhor – a localização”, de acordo com Regina. O hotel tem uma localização privilegiada em São Paulo, em plena Avenida Rebouças e próximo a centros comerciais e empresariais importantes, como a Avenida Faria Lima e a Avenida Paulista. Está também entre os Aeroportos de Guarulhos e de Congonhas.
O WZ Hotel Jardins oferece mais 320 apartamentos, além do 955 Restaurante e de uma área de 585 m2 destinada a eventos. Sob a administração do Grupo W Zarzur, o hotel conta com uma fachada interativa em LED, uma decoração moderna e serviços excepcionais.

WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 - entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefone: (11) 3069-0000
Incorporação, construção e administração: Grupo W Zarzur
Edifício: uma torre de 30 pavimentos, sendo: 2 subsolos - garagem, um piso térreo - centro de convenções, um piso lobby, um andar administrativo e salas de apoio, 24 andares de apartamentos, um andar de cobertura.
Apartamentos: 320 (entre luxo e executivo)
Restaurante: atende até às 23h, com capacidade para 130 pessoas
Estacionamento: capacidade para 60 carros, com serviço de manobrista

Wi-fi gratuito

Nenhum comentário: