18 de fev de 2016

Para quem for ao Lollapalooza, dica é hospedagem no WZ Hotel Jardins

Está chegando o festival de música mais aguardado do ano, o Lollapalooza Brasil 2016. O WZ Hotel Jardins destaca-se em São Paulo como uma ótima opção de hospedagem para quem vai curtir o evento, que chega a sua quinta edição consecutiva no país nos dias 12 e 13 de março. Com um design moderno e serviços de primeira qualidade, o hotel oferece, no período, diárias a partir de R$ 199,00.

O WZ Hotel Jardins está em uma área com muitas opções de transporte público. Para chegar até o Autódromo de Interlagos, local dos shows, o hóspede pode optar por ir de ônibus até a estação Hebraica-Rebouças ou pegar a Linha 4 – Amarela do metrô até a estação Pinheiros. Depois, é só seguir de trem pela Linha 9 – Esmeralda da CPTM até a estação Autódromo.

Além de curtir o Lollapalooza, o turista que se hospedar no WZ Hotel Jardins vai poder aproveitar tudo o que São Paulo tem de melhor a oferecer. Isso porque o hotel tem uma localização privilegiada, em plena Avenida Rebouças, entre os bairros Jardins e Pinheiros, repletos de lojas e restaurantes, e está próximo a pontos turísticos, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

O WZ Hotel Jardins oferece café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento. Recentemente renovado, o hotel ainda conta com uma atração visual e interativa com sua fachada em LED. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível no sistema Android e na Apple Store), o usuário define uma paleta de cores e pode interagir de duas formas: com o toque ou com voz.

WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422



Nenhum comentário: