28 de out de 2015

O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas fará uma super festa para os pet's no feriado de Finados



sede_fachada_alta_resolucao.jpgPensando nas famílias que procuram descanso e lazer para o próximo feriado prolongado, no dia de Finados, próximo feriado de novembro, o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, oferece condições especiais para adultos e crianças.
Titulado como o hotel fazenda mais completo do Brasil e considerado patrimônio histórico, o Solar das Andorinhas, que desde 1971 proporciona aos seus hospedes diversão, conhecimentos e bons momentos. O hotel está localizado em uma região privilegiada de Campinas, onde possui o maior complexo de aventura e é ideal tanto para quem gosta de ter contato com a natureza praticando atividades de ação e aventura, quanto para os que preferem apreciar ambientes tranquilos.
01__6_.jpgCom uma infraestrutura de lazer completa e com uma equipe de lazer 24 horas, o Solar possui 83 apartamentos equipados com frigobar, telefone, TV, wi-fi grátis e ar condicionado. Para atividades recreativas, o hotel fazenda oferece parque aquático de piscinas interligadas ao toboágua, adulto, infantil e aquecida, arvorismo, quadras esportivas e de tênis iluminadas, passeio no trem Maria Fumaça, balonismo, paintball, cavalos e charretes e pesqueiro.
O empreendimento ainda conta com a área Solar dos Bebês, com monitoria especializada para crianças em uma sala de recreação. E para completar a família, o Solar recebe animais de pequeno porte.
Neste feriado, inclusive, a programação fica por conta deles. Vai ocorrer a “2º festa dos pet´s do Solar”, uma festa divertida para os pet`s e para as crianças, que acontecerá no dia 01/11  (domingo) à tarde, onde haverá Agility show da Bayer, caminhada com os pet´s pela fazenda; cesta para sorteio;,balão pula pula para as crianças, sorteio de brindes nos stands de várias empresas ligadas a área de saúde e alimentação dos animais, além de orientações de uma veterinária da Bayer.

 Mais informações: www.solardasandorinhas.com.br

Nenhum comentário: