30 de jul de 2015

Teatro da Neura encena “Dois Perdidos Numa Noite Suja” nesta sexta



Evento, que ocorre no Espaço N de Arte e Cultura, tem quadrilha encenada, brincadeiras e comidas típicas
O Teatro da Neura promove, no dia 1º de agosto, a primeira edição do “Arraiá do Espaço N”, que será realizado a partir das 17 no Espaço N de Arte e Cultura. O evento, que busca aproximar o grupo dos moradores dos bairros Jardim Imperador e Cruzeiro do Sul, onde a sede da companhia teatral está localizada, terá comidas e bebidas típicas, brincadeiras, bingo, correio elegante, quadrilha encenada e prêmio de Mister e Miss Caipira Neurótica 2015 para a melhor caracterização típica.
Realizada com apoio de alguns comércios de Suzano e próximos ao Espaço N, a festa ocorrerá dentro e fora do centro cultural, possibilitando tanto aos moradores das redondezas do local quanto ao público de conhecer a casa do Teatro da Neura. “Os vizinhos do Espaço N estão nos apoiando na festa e ajudando como podem. A nossa ideia é a de mostrar o que fazemos aos moradores dos bairros Jardim Imperador e Cruzeiro do Sul, além de convidá-los a frequentar a nossa sede”, comenta a atriz Tuane Vieira, uma das responsáveis pela organização do evento.
Para tornar o evento ainda mais atraente, os integrantes da companhia teatral vão enfeitar a rua José Garcia de Souza com bandeirinhas. Além disso, no dia do evento, o “Arraiá do Espaço N” também contará com quatro barracas típicas, cadeia e fogueira. “A nossa expectativa, com tudo o que está organizando, é a de que o evento também tenha a presença do nosso público, que já nos acompanha há certo tempo”, ressalta Tuane.
Quadrilha encenada
Com direção do diretor e dramaturgo Antônio Nicodemo e da atriz Cibele Zuchi, o Teatro da Neura dará vida, no “Arraiá do Espaço N”, à quadrilha encenada “O Casamento”, que terá a participação de Débora Fortunato (Mãe das Trigêmeas de Pais Diferentes), Juliana Orthz (Maria das Dor), Lucas Cavalcante (O Pai Caloteiro), André Antero (O Agiota), Pedro Gonçalves (O Bêbado Mudo), e Carla Chinabe, Pamella Carmo e Tuane Viera, como As Trigêmeas de Pais Diferentes. A atração tem narração de Niza e Gô.
De acordo com Nicodemo, que escreveu a quadrilha encenada em parceria com o ator Carlos Rei, “O Casamento” tem uma trama inusitada, que divertirá o público. “A quadrilha conta a história de um pai enganador que está devendo dinheiro para um agiota. Ele paga a dívida oferecendo a filha como pagamento”, finaliza.

Arraiá do Espaço N”
Quando: 1º de agosto
Horário: A partir das 17 horas
Onde: Espaço N de Arte e Cultura, que fica na rua José Garcia de Souza, 692, no Jardim Imperador – próximo à Padaria Nova Imperador, localizada na avenida Mogi das Cruzes
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário: