30 de jul de 2015

Espetáculo de hipnose e ilusionismo “Hipnomagic” estreia temporada dia 12 de agosto no Teatro Bibi Ferreira







Depois do sucesso na Capital Federal,
espetáculo de hipnose e ilusionismo
“Hipnomagic” estreia temporada
dia 12 de agosto no Teatro Bibi Ferreira

A apresentação une Stand Up Comedy, Mágica Cômica, Mentalismo (Ilusionismo Psicológico) e Hipnose em um espetáculo irreverente e recheado de surpresas. Os atos durante o espetáculo ganham um toque especial de humor e interatividade, provocando a plateia a participar ativamente do espetáculo e experimentar as mais diversas sensações.

O Hipnomagic show inova e traz pela primeira vez a São Paulo o espetáculo de Hipnose e Mentalismo. Com uma abordagem intrigante, Ed Rocha resgata os efeitos de mentalismo do século passado e apimenta ainda mais os debates sobre os poderes da mente. A peça estreia na quarta-feira, dia 12 de agosto de 2015 no Teatro Bibi Ferreira e fica em cartaz até 1° de outubro de 2015 às 21h. As apresentações acontecem sempre às quartas e quintas.

O Hipnomagic é espetáculo que reuni de forma inusitada o Ilusionismo, mentalismo e hipnose em um show irreverente, interativo e recheado de surpresas. Criado há 3 anos e com aproximadamente 300 apresentações realizados, o Hipnomagic vem se destacando no cenário nacional como um show contemporâneo e muito inovador. O seu principal diferencial está na formação das esquetes a partir de um roteiro adaptado e que tem sempre a participação do público presente como elemento central de construção da cena.

O espetáculo é reconhecido pela crítica como uma verdadeira peça viva interativa, com um formato único na América Latina. O público já começa a participar ativamente desde o princípio do espetáculo, estimulados pelo Ilusionista e Hipnólogo Ed Rocha. Com um roteiro apurado de humor, Ed Rocha abre o show realizando sua fala de Stand Up Comedy.

Os números de ilusionismo ganham um toque especial de humor e improviso. Além de surpreenderem o público com a realização do impossível, os temas aplicados durante sua realização tornam esses momentos uma reflexão do cotidiano a partir de uma crítica social disfarçada de ironia, sempre acompanhada de irreverência e muito bom humor.

Todo o ato de mágica é criado, roteirizado e dirigido pelo próprio Ed Rocha, tornando o espetáculo criativo e único. Em seguida será encenada no palco uma releitura dos shows de Mentalismo (atos de mágica que lidam com a mente e percepção humana). Adivinhações, premonições, previsões, clarividência, telecinese dentre outros temas relacionados a mente tomam conta do show trazendo um tom místico, misterioso e sobrenatural ao espetáculo. 

Cada momento anterior é pensado para preparar o público para o show de hipnose, criando um sentimento de grupo, gerando expectava positiva, integração e desinibição das pessoas. Em um diálogo franco e convidativo, Ed Rocha inicia o show de hipnose desmitificando os mitos ao redor do tema, gerando interesse e descontração no público.

Eduardo Rocha Monteiro
A mágica faz parte da vida desse profissional há mais de 20 anos. Ed Rocha conseguiu, no decorrer da sua vida profissional, unir a arte do ilusionismo com a sua experiência na gestão em grandes empresas por onde atuou. De forma inusitada, levas às empresas palestras motivacionais que integram mágica, bom humor e temas voltados ao ambiente corporativo. Com clientes como Banco do Brasil, Amil, Embrapa, Claro, dentre outros, o artista já realizou mais de 300 apresentações em Brasília.

Ficha Técnica
Autor: Eduardo Rocha Monteiro Direção: Eduardo Rocha. Produção Executiva: Casa de Artista. Diretor de Produção: Guilherme Araújo. Diretora de Produção: Camila Canedo. Produção Local: Nascedouro Gestão Cultural. Trilha Sonora: Eduardo Rocha. Designer Gráfico: Gus Fernandes. Elenco: Eduardo Rocha Monteiro. Realização: Casa de Artistas e Terence Produções

Serviço:
Hipnomagic. Temporada: 12 de agosto até 1 de outubro, quartas e quintas às 21h. Ingressos: R$60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia). Local: Teatro Bibi Ferreira, Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista. Telefone
: (11) 3105-3129 Duração: 70 min Classificação: Livre.

Meia Entrada: Aposentados, idosos, estudantes e professores das redes públicas Municipal, Estadual e Federal – todos mediante comprovação.
Estudantes: apresentar na entrada Carteira de Identidade Estudantil.
Professores da Rede Estadual, Aposentados e Idosos acima de 60 anos: apresentar RG e comprovante.
Menores de 12 anos, acompanhados pelos pais, têm direito a 50% de desconto do valor da inteira, quando Censura Livre.

Nenhum comentário: