13 de jun de 2015

Zezé Di Camargo e Luciano encerram série de programas sobre 5 anos de Legendários


Marcos Mion sempre declara que o seu "ano começa quando Zezé Di Camargo e Luciano vão ao programa". Sendo assim, neste sábado (13/6), o apresentador brinda o novo ano e também o encerramento da série de cinco programas pelo aniversário do "LEGENDÁRIOS". Para tanto, preparou um especial para receber os dois filhos de Francisco e Helena.
Como cenário, um enorme painel de flores naturais e vários arranjos, inclusive nas bancadas dos games, com decoração assinada pela Veiling Holambra. Tudo para ornar com o novo DVD/CD da dupla, "FLORES EM VIDA". No palco, Zezé Di Camargo e Luciano cantam a música que dá título ao novo trabalho e ainda  "Mentes tão bem", "Sonho de amor" e "O Defensor", que figura entre as dez mais tocadas no Brasil.
Para manter a tradição, Mion lança um quadro com a dupla, "Versão Exclusiva", em que os artistas gravam ao vivo um LP. Com Zezé Di Camargo na sanfona, nasce a música "Vida de Viajante" na brilhante voz de Luciano. Na gravação, a dupla lançou uma promoção para presentear os seus fãs. Para participar, basta acessar o Instagram @zezedicamargoeluciano, durante a exibição do programa e escrever uma frase sobre Zezé Di Camargo e Luciano nos 5 anos do Legendários, usando ahashtag LEGENDÁRIOS5ANOS. A frase mais criativa vai receber o LP.
Outro momento diferente traz a participação da atriz Lisandra Souto, da apresentadora Milena Ceribelli e de Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, no concurso "O Gordinho mais leve do Brasil", com os candidatos dançando hits da dupla. E mais, um quadro especial mostra "O Baú de Zezé Di Camargo e Luciano", revivendo frases e grandes momentos dos artistas comparando com opiniões dos mesmos nos dias atuais.
Vai ser um programa cheio de surpresas e muitos quadros. O melhor é ver e conferir a legenda eletrônica ideal para a sua noite de sábado. Na Record, a partir das 23h30.

Nenhum comentário: