13 de jun de 2015

Izzy Gordon apresenta o show “Tratado da Música Negra” em temporada no Grazie a Dio.




Com um reportório em homenagem as vertentes da música negra mundial, a cantora apresentará no dia 16/06, às 23H, um show repleto de sucessos com a participação do aclamado Rapper Rashid

Considerada uma das grandes cantoras brasileiras, dona de um timbre de voz marcante, a Diva negra do blues, jazz e da bossa nova estará em temporada no Grazie a Dio, durante às terças-feiras do mês de junho.
Seu novo show, intitulado “Tratado da Música Negra” é uma grande homenagem que a cantora faz para as vertentes da música negra mundial, como o funk, soul, jazz e blues, por isso, acompanhada de teclados, baixo, bateria, trompete e sax, a cantora promete que não faltarão sucessos e músicas representativas desses ritmos, que são grandes influências em sua carreira.
Para representar o rap nacional, Izzy convidou o rapper Rashid, compositor e produtor musical brasileiro, considerado uma das novas figuras do hip hop brasileiro, reconhecido pelos fãs e pela mídia, indicado como Artista Revelação no VMB 2012.
O repertório do show contará também com canções de seus três álbuns que rodaram o país e o mundoAos Mestres Com Carinho (2005)”, dedicado inteiramente a sua tia Dolores Duran e que recebeu pré-indicações ao Grammy Latino; “O que eu tenho pra dizer” (2010) e “Negro Azul da Noite” (2011). Entre as canções, os sucessos “Não vou Ficar” de Tim Maia, “Subirusdoistiozin” do Criolo, e seus hits “O que é que eu faço”, “New Love”, “Olha o tempo passando”, além do seu mais recente single "Mágica Barata ", de seu primeiro EP "Poesia Urbana”.

Serviços:
Temporada da Izzy Gordon no Grazie a Dio
Show: Tratado da música negra
Próximo show: 16/06/2015
Abertura da casa: 21H
Horário do show: 23H
Participação: Rashid
Local: Grazie a Dio -  Rua Girassol, 67 -  Vila Madalena
Ingressos: R$25,00

Sobre Izzy Gordon
Com mais de 20 anos de estrada, a filha mais velha do cantor Dave Gordon, desde pequena esteve entre os grandes ícones da cultura brasileira, como Jair Rodrigues, Tim Maia, César Camargo Mariano, Rita Lee, Wilson Simonal e outros, assim não seria diferente com ela.
Sua carreira começou com canjas nas casas noturnas onde Dave Gordon trabalhava. Mas foi no musical “Emoções Baratas”, do diretor José Possi Neto, que Izzy confirmou seu talento como cantora e viajou pelo Brasil.
Uma passagem interessante da sua carreira foi receber o convite para dois shows exclusivos para a banda irlandesa U2, em São Paulo. O convite veio da própria produção de Bono, que escutou o então recém-lançado primeiro CD “Aos Mestres com Carinho” – homenagem a Dolores Duran. Bono Vox deu até uma canja em “I´ve Got You Under My Skin” e de quebra, Izzy recebeu elogios de ninguém menos que Quincy Jones, que acompanhava o U2 na ocasião.
No final de 2010, a cantora recebeu convite para comemorar o aniversário da namorada de Paul McCartney. O sucesso da apresentação foi tão grande, que o ex-Beatle cantou com ela “É com esse que eu vou”.
Sua versatilidade e ecletismo a levaram para outros palcos. Fez backing vocal para o Deep Purple e Jorge Ben Jor, participou de shows com Emicida, Margareth Menezes, Elba Ramalho, Paula Lima, Sandra de Sá, Fernanda Abreu, Banda Black Rio, Max de Castro, Gerson King Combo, Zizi Possi, Fernanda Porto, Ed Motta, Léo Maia, Rappin Hood, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Oswaldinho da Cuíca e muitos outros.

Vídeos - Mágica Barata: https://youtu.be/mqddyjdTF2E
Vídeos - Ensaio - "De cada lado": https://youtu.be/VjdnaL56hCc

Contato para shows:
Eventos 21 - Edu Silva

Nenhum comentário: