13 de jun de 2015

Expressa Comunicação lança áudio e vídeo-releases

A agência curitibana aposta na produção de conteúdos eletrônicos
Uma novidade da Expressa Comunicação acaba de chegar ao mercado: é o vídeo e o áudio-releases. Agora, as Redações dos veículos, além de receberem o texto tradicional sobre determinado tema, receberão releases eletrônicos nos formatos de áudio e vídeo. Todos os conteúdos produzidos terão cerca de dois minutos, que poderão ser editados pelos jornalistas da maneira que considerarem melhor. “A intenção é sempre facilitar o trabalho do jornalista, independente do tipo de veículo: rádio, televisão, jornal, revista, portal ou blog. Os vídeos e áudio-releases poderão ser editados conforme as múltiplas necessidades ou, para aqueles que não quiserem utilizá-los, podem verificar quem são nossas fontes e perceberem que são bons entrevistados”, explica a sócia-diretora da Expressa Comunicação, a jornalista Kristiane Rothstein. “Muitas vezes, você indica um entrevistado para determinado assunto, mas o jornalista fica na dúvida se são boas fontes, agora deixaremos isso mais claro”, complementa.
O projeto já vem sendo estudado desde o início do ano e foi possível graças a equipe multidisciplinar que faz parte da agência. “Desde 2012 temos participado de muitas palestras sobre conteúdos, mídias sociais e outras tendências”, conta o sócio-diretor e publicitário, Thiago Rothstein. “Em maio, definimos o formato do áudio e vídeo-releases, considerando que temos que distribuir o que produzimos utilizando os mais variados canais que existem hoje”, esclarece.
Os áudio e vídeos-releases serão disponibilizados também nas mídias sociais, em canal do YouTube da agência (clique aqui), nos sites dos clientes da Expressa Comunicação e em e-mail marketing.
Sobre a Expressa Comunicação
Fundada pelos irmãos, Kristiane Rothstein (jornalista) e Thiago Rothstein (publicitário), a Expressa Comunicação é uma agência multidisciplinar em comunicação que atende as áreas de saúde, beleza, educação, cultura, tecnologia, comunicação, gestão, empreendedorismo, turismo, comércio on-line, varejo, gastronomia, direito, entre outras. Tendo como carro-chefe o serviço de assessoria de imprensa, desenvolve informativos, conteúdo para mídias sociais e comunicação integrada. Mais informações pelo site:www.expressacom.com.br

Nenhum comentário: