13 de jun de 2015

Em Alexandria


O cardiologista nuclear, Dr. João Vítola, diretor da Quanta Diagnóstico e Terapia, acaba de retornar do CardioAlex 2015 – Congresso Internacional que ocorreu na última semana em Alexandria, no Egito. O cardiologista palestrou sobre diagnóstico e prognóstico de doenças cardíacas, a relação com o diabetes, o uso de tecnologias e pesquisa avançada na área e as doenças cardiovasculares em mulheres. “Esse é um assunto de grande preocupação no mundo todo, pois as doenças cardíacas são ainda as que mais matam”, relata o cardiologista.
Dr. João Vítola lembra que ainda a melhor maneira para a prevenção das doenças cardíacas são as práticas saudáveis: combate o sedentarismo e a obesidade fazendo exercícios regularmente, tendo alimentação saudável rica em legumes e vegetais e visitando o médico periodicamente.
Sobre a Quanta Diagnóstico e Terapia
Fundada em 2003, a Quanta Diagnóstico e Terapia está localizada na cidade de Curitiba e oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias e tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer.
A Quanta Diagnóstico e Terapia conta com um núcleo de pesquisas, participa do programa Curitiba Tecnoparque, que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais e, desde 2007, possui acordo de cooperação com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU. Mais informações no sitewww.quantadiagnostico.com.br

Nenhum comentário: