13 de jun de 2015

De olho no G4, Mauaense encara o ECUS em Suzano



Partida acontece nesse sábado, às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira




Com o objetivo de entrar no G4 do grupo 3 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Mauaense enfrenta o ECUS nesse sábado (13), às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. O time de Mauá é o atual quinto colocado com 10 pontos, apenas dois a menos que o União Suzano, quarto colocado.

Para essa partida, o técnico do Grêmio, Jobel Mendes, espera dificuldades. “Não é por que eles ainda não venceram que será um jogo fácil, pelo contrário. Temos desfalques e acredito que será uma partida dura. Mas, precisamos vencer para podermos terminar o turno no G4”, analisa Jobel.

O treinador do Mauaense contará com alguns reforços para esse jogo, entre eles, o retorno do zagueiro Volpe e do meio-campista Samuel, que cumpriram suspensão. Por outro lado, o zagueiro Wesley está fora do duelo, por ter sido expulso no último jogo. O zagueiro Ramón e o meio-campista Kauê também estão fora deste confronto, pois estão lesionados. Assim, a Locomotiva do ABC entrará em campo com Edvando, Volpe, Allan e Claudio; Peu, Kaique, Clécio, Lucas Gomes e Samuel; Caio e Marreta.

Nenhum comentário: