13 de jun de 2015

Corinthians: Zagueiro Yago aguarda nova oportunidade no Campeonato Brasileiro


Revelação da base, jogador atuou no Paulistão e na estreia do Timão na competição Nacional

Após renovar seu contrato com o Corinthians até 2018, o zagueiro Yago está à espera de outra chance na equipe titular para ajudar o time a melhorar na tabela e seguir firme no Brasileirão. O jogador vem se destacando nos treinos e espera uma oportunidade para mostra serviço para comissão técnica do Timão.

“Estou treinando bem, em ritmo forte. Acredito que o Corinthians tem excelente elenco, principalmente no setor defensivo. Por isso, sempre me dedico ao máximo nas atividades do dia a dia, para que a comissão técnica tenha a certeza de que estou preparado para ajudar o clube”, explicou.

Yago atuou na estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, como titular. Segundo ele, a experiência serviu para se firmar dentro do elenco. “Campeonato Brasileiro é diferente. Para se dar bem na competição o clube precisa de um elenco de qualidade. Creio que mostrei meu potencial diante do Cruzeiro e, claro, sei que a comissão técnica acredita no meu trabalho. Assim, quando precisar do meu futebol, estarei à disposição”, enfatizou.

O Corinthians é o atual 8º colocado no Campeonato Brasileiro 2015. A equipe soma 10 pontos, tendo disputado seis jogos. O próximo adversário do clube será o Internacional, em casa, neste sábado, às 16h30. 

Nenhum comentário: