7 de jun de 2015

Cantor Marciano participa do programa Domingo Espetacular


Ao que tudo indica, hoje, dia 7, a matéria que o cantor e compositor Marciano gravou para o programa Domingo Espetacular da Rede Record poderá ser exibida hoje a partir das 19h30! Com super produção e aproveitando o clima de inverno que estamos entrando, o artista ensinará a fazer um fondue caipira. Além disso, outras surpresas estarão na exibição, como uma moda de viola entre amigos e relembrando os grandes sucessos que foram marco da carreira como “Ainda Ontem Chorei de Saudades” e “Seu Amor Ainda É Tudo”.
“Essa matéria ficou espetacular, como o programa. Além de algumas surpresas vocês também vão aprender um super fondue que eu faço para reunir amigos e a minha família. Espero que gostem do resultado, porque eu adorei, Assistam!” convida Marciano.
Vale lembrar que atualmente o cantor trabalha o mais recente CD e DVD intitulado “Marciano Inimitável In Concert” e leva seus maiores sucessos para um super show em São Paulo no próximo dia 16 de junho no Bar Brahma em uma apresentação intimista e que já estão com ingressos esgotados.
 A matéria com cantor Marciano será exibida hoje, dia 7, no programa Domingo Espetacular transmitido pela Rede Record de Televisão a partir das 19h30. Não percam!

6 comentários:

Canal da Feira disse...

Prezados, realmente a matéria foi muito interessante, porem na pagina do Domingo Espetacular ela não foi disponibilizada. eu gostaria de rever

Mayla Tauany disse...

Olá, segue a matéria na integra: http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/frio-pode-ser-aliado-na-luta-contra-a-balanca-veja-quais-sao-os-alimentos-permitidos-07062015

Patricia Rosa disse...

Gostei bastante da matéria, porém no site da record não esta disponibilizado a receita do fondue do cantor Marciano. Alguém poderia providenciar a receita.

Nilton Rabelo disse...

o meu marido é apaixonado pelo fundue de marciano, ele não fala em outra coisa a não ser o fundue de marciano. viva o fundue de marciano.

Nilton Rabelo disse...

espero um dia comer o fundue de marciano mais uma vez.

Nilton Rabelo disse...

adoro o fundue de marciano.kkkkkkkkkkk