13 de jun de 2015

Canon é a câmera oficial da Copa América 2015

Empresa oferece serviços e empréstimo de câmeras para que fotógrafos profissionais conheçam o que há de mais inovador quando o assunto é registrar momentos
Só uma foto pode guardar um momento emblemático como os lances e os gols de um campeonato importante, por toda a vida. Por isso, a Canon, líder em soluções de imagem digital e fornecedora oficial da Copa América 2015, irá oferecer o serviço de suporte e empréstimo de câmeras para fotógrafos credenciados que vão cobrir a 44ª edição do evento. Enquanto o profissional registra os principais momentos da competição com o que há de mais moderno e inovador quando o assunto é câmera, como a 1DX, por exemplo, a Canon irá realizar a limpeza de seu equipamento.

A ação faz parte do programa CPS - Canon Professional Services, que proporciona benefícios para todos os fotógrafos profissionais. Esses serviços estarão disponíveis nos centros de mídia em cada um dos nove estádios que receberão os jogos do torneio. “Esse projeto possibilita ao profissional manter-se sempre atualizado, podendo usufruir do que há de mais moderno na fotografia sem ter que pagar absolutamente nada por isso”, defende Takashi Osawa, diretor comercial da área de consumo.

Além dessa abordagem no evento, o programa apresenta inúmeros benefícios para quem se torna membro. Os serviços variam entre limpeza e checagem, empréstimo de equipamentos, suporte em eventos e muito mais. Incluindo, é claro, a oportunidade de testar modelos mais novos e modernos que os seus próprios.

A competição internacional acontece em oito cidades do Chile. Entre os competidores estão as seleções da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Jamaica, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. No dia 04 de julho, o mundo conhecerá o vencedor em um momento histórico que certamente será registrado pelas lentes de uma Canon.  

Sobre a Copa América 2015:
A Copa América é o maior torneio de futebol do continente americano. O evento é organizado pela CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol). Esta será a 44ª edição do torneio, que é disputado entre 11 de junho e 04 de julho. O Uruguai é o atual campeão da competição. Doze equipes participam da disputa, os dez membros da CONMEBOL e dois convidados da CONCACAFMéxico e Jamaica. O vencedor do torneio se classifica para a Copa das Confederações FIFA 2017. Caso México ou Jamaica ganhem o torneio, o melhor classificado sul-americano representará o continente na Rússia.

Sobre a Canon Brasil:
A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentosimagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.

Nenhum comentário: