4 de mai de 2015

Qual Viagem será auditada pelo IVC e reforça delivery

A Revista QUAL VIAGEM chega a sua 18ª edição com importantes novidades. Além de ser uma das únicas revistas gratuitas de turismo do Brasil, a publicação vai rapidamente se consolidando no mercado editorial especializado em turismo e viagens.

A partir de maio, a Qual Viagem passa ser auditada pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC). O IVC é o responsável pela auditoria de circulação dos principais jornais e revistas do Brasil, sendo considerado referência neste segmento. São 450 publicações, entre jornais e revistas filiadas.
“A auditoria da circulação dos 30 mil exemplares mensais dará maior credibilidade à publicação e confiança ainda crescente aos anunciantes”, afirma o diretor executivo Márcio Dadalti.
Auditar a circulação é, sem dúvida, um parâmetro que agrega valor e qualifica a publicação. A partir dos dados aferidos pela auditoria do IVC, o mercado publicitário passa a ter maior confiança na hora de destinar os recursos de suas campanhas publicitárias.
Outra importante novidade é o serviço QUAL VIAGEM Delivery. O sistema envia as revistas diretamente no endereço dos interessados, em qualquer lugar do Brasil, dando abrangência nacional à publicação. Por apenas R$ 18,00, qualquer pessoa pode receber a QUAL VIAGEM em casa pelo período de 6 meses. Para receber 12 edições, o preço é de R$ 36,00. Não se trata de assinatura, apenas as despesas do correio. Toda a operação pode ser realizada diretamente no site www.qualviagem.com.br.
Já a mídia virtual da revista, com apenas 11 meses de operação, possui média de 365 mil acessos mensais de consumidores de todas as partes do Brasil e do mundo. As notícias diárias são relevantes e informam novidades de destinos turísticos nacionais e internacionais, pacotes turísticos, novidades das cias aéreas, cruzeiros marítimos do Brasil e do mundo para o consumidor final.


Nessa nova edição da QUAL VIAGEM , o destaque fica por conta das belezas do Arizona, dicas especiais sobre Bariloche, uma esticada nas friorentas Monte Verde e Campos do Jordão, além das belezas indescritíveis da Croácia. Confira a edição no site: www.qualviagem.com.br.

Nenhum comentário: