31 de mai de 2015

Luan Santana e Zezé Di Camargo e Luciano



Luan Santana vive um dia de anônimo ao lado de Rodrigo Faro
Cantor mostra o seu novo DVD em programa da Record

Com cenário totalmente diferenciado, Luan Santana se apresenta no “Hora do Faro” deste domingo, dia 31 de Maio. No clima do tema do “DVD Acústico”, que se inspira nos anos 50 e 60, o programa levou o artista para um ambiente especial: o bar “The Clock”, em Perdizes, serviu de palco para que a sua banda se escondesse até que o astro chegasse com Rodrigo Faro. Em meio a muitas surpresas, que o público vai conferir e curtir, Luan e seus músicos mostraram “Escreve Aí”, “Te Esperando”, “Chuva de Arroz” e “Cantada”, acompanhados de balé com figurinos da época áurea da música.
Mas antes de chegar a este grande espetáculo, Faro buscou Luan em casa a bordo de um calhambeque. Levou o amigo para a rádio Transamérica e, lá, anunciou a missão do dia: os dois se caracterizaram para viver o quadro “Famoso vira Anônimo”. Percorrendo ruas e estações do Metrô, os dois protagonizaram momentos inesquecíveis. Prepare-se para fortes emoções. É neste domingo, na Record, a partir das 15h30.


cid:image002.jpg@01D09A3E.DCF0E8D0
cid:image004.jpg@01D09A3E.DCF0E8D0
 cid:image006.jpg@01D09A3E.DCF0E8D0

Zezé Di Camargo e Luciano ganham especial no Altas Horas e lançam DVD  

Neste sábado (30/05), o programa comandado por Serginho Groisman promove o lançamento do CD/DVD “Flores em Vida” de Zezé Di Camargo e Luciano. Como convidados Cléo Pires, Yasmin Brunet, Mauricio Destri, o padre Alessandro Campos e o pai da dupla, Francisco Camargo. Os artistas apresentam o novo produto acompanhados de sua fiel banda e de uma orquestra de 12 cordas, que também faz parte do DVD.
Durante a gravação, o programa especial destacou a história de “O Defensor”, música de trabalho de Zezé Di Camargo e Luciano. Na plateia, Fred Liel, um dos compositores, contou sobre a letra da canção que aborda a violência contra a mulher. Com todos os acordes merecidos para um grande lançamento, a dupla interpreta  ainda “Flores em Vida”, “Sonhos de Amor” e um encontro musical dos sertanejos com o Padre Alessandro Campos em “No Dia em que sai de casa”. Em momento memorável, os dois filhos de Francisco cantam “Mentes tão bem” para Cléo Pires, que se emociona com a declaração de gratidão de Luciano.

Confiram. É neste sábado. A partir das 23h00, na Rede Globo.

Nenhum comentário: