26 de mai de 2015

Encontro Sênior das Águas Quentes será agosto em Caldas Novas


di_roma.jpgPor meio do Convention & Visitors Bureau de Caldas Novas, a cidade promoverá o 1º Encontro Sênior das Águas Quentes, entre os dias 24 e 27 de agosto de 2015. A maior estância hidromineral do mundo oferecerá uma programação repleta de atividades voltadas para o público da terceira idade, como shows, palestras, oficina de yoga, festas e muito mais.
Para começar com o pé direito, no dia 24, o 1º Encontro Sênior das Águas Quentes realizará um Show de Boas Vindas com o cantor internacional Patrick Dimon e com a Banda Angel’s Paradise, conhecida por tocar músicas de todos os estilos e fazer da apresentação uma experiência única, misturando ritmos e contagiando a plateia.
caldas_novas_a_maior_estancia_hidrotermal_do_mundo.jpgNos dias 25 e 26, haverão duas palestras com os temas “De bem com a vida” e “A Sexualidade e o Envelhecimento”, que serão ministradas pelo Dr. João Vaz Silva Júnior, naturopata (especialista em Medicina Tradicional, que faz tratamentos não convencionais), pelo Instituto Sulamericano de Naturopatia. Ele é, também, especialista em qualidade de vida no trabalho,se formou em Nutrição é Bio e Ortomolecular.
Além das palestras, a programação contará com hidroginástica, oficina de yoga e Quick Massagem e tai chi chuã na água. Todas essas atividades serão realizadas no Centro de Convenções diRoma e na piscina do Thermas diRoma.
No quesito diversão, o 1º Encontro Sênior das Águas Quentes promete não deixar ninguém parado. No dia 25, haverá um Baile de Máscaras com a Banda Angel’s Paradise e, no dia 26, um show do Elvis Presley Cover promete relembrar os bons velhos tempos da época em que o maior ícone da música era vivo.
Informações e inscrições, em Caldas Novas (64) 3453-7938 ou em São Paulo com a AB Férias (11) 2950-6137. Os pacotes incluem todas as atividades do 1º Encontro Sênior das Águas Quentes, uma camiseta do evento e uma bolsa de viagem.
A hospedagem ficará por conta do participante, que terá 20 opções de hotéis conveniados. Mais informações. http://visitecaldasnovas.tur.br/


Nenhum comentário: