26 de mai de 2015

CASTELO PARK AQUÁTICO GANHARÁ NOVAS ATRAÇÕES EM AGOSTO

dsc_0093.jpg

Localizado a 150km da capital paulista, e bem pertinho de Campinas e Sorocaba, em Cesário Lange, o Castelo Park Aquático tem uma infraestrutura completa com equipe de monitores treinados, praça de alimentação, lanchonetes, quiosques, restaurante, sorveteria, vestiários amplos e modernos, guarda volumes, ambulatório, estacionamento gratuito e diversas atrações para a família.


img_2163.jpgO Castelo Park Aquático começou suas atividades há exatamente 07 anos. Em 2012 foram 33.000 mil visitantes, Em 2013 o empreendimento recebeu 66.000 turistas, dobrando o crescimento e esse ano, mesmo com a crise econômica, fechou 2014 com 83.000 visitantes. As águas que abastecem o parque são parcialmente sulfurosas, além de serem ótimas para a pele, são leves e dão uma sensação de relaxamento. São 4 milhões de litros de água que abastecem todo o complexo aquático.
O Tratamento de Água do Castelo é um projeto em parceria com a UNESP de Bauru que consiste no tratamento de esgoto ecológico por sistema de alagados construídos através de plantas (papiros) com boa reciclagem de nutrientes, a remoção de matéria orgânica e a diminuição dos micro-organismos patogênicos presentes nas águas residuais.  
O Castelo Park Aquático oferece área completa de 208 mil metros quadrados e tem área construída de aproximadamente 8.000 mil metros quadrados. Tem capacidade para receber até 4.500 turistas diariamente. No total são 10 atrações mais loja de conveniência, área de descanso e estacionamento para cerca de 650 veículos e 30 ônibus.
A direção do empreendimento anunciou que o parque deverá inaugurar novas atrações para a temporada 2015/2016. Alguns investimentos estão sendo realizados de forma rápida e contínua. Uma das mais importantes é o aquecimento de parte das águas das piscinas que trarão mais conforto ao usuário, além de ampliar a utilização útil do parque. Está sendo construída uma enorme piscina termal que terá capacidade de receber 500 pessoas, denominada Coliseu Quente. O espaço é totalmente decorado como se fosse o Coliseu Romano, num ambiente  totalmente temático.
img_2140.jpgAlém disso, o Castelo Park Aquático planeja mais duas atrações a 1ª uma pista com descida radical em forma de largada com 4 rampas simultâneas e a 2ª a bolha, que ao escalar a mesma com a ajuda de uma corda o cliente chegará ao topo e escorregara na piscina. O Castelo Park Aquático estima ultrapassar os 100 mil visitantes.  O parque deve reabrir com as novas atrações já na segunda quinzena de agosto.
Mais informações www.casteloparkaquatico.com.br

Nenhum comentário: