7 de abr de 2015

Caldas Novas confirma encontro lusitano para novembro

O Presidente do Caldas Novas Convention & Visitors Bureau, Marcos Faria esteve recentemente em São Paulo e foi recebido para um almoço pelo Presidente da Casa de Portugal, Dr. António dos Ramos. Na ocasião foi acertado que a capital mundial das águas quentes, Caldas Novas realizará entre 19 a 22 de novembro o 1º Encontro de Fado e Gastronomia Portuguesa.
A maior estância hidrotermal do mundo oferecerá uma programação repleta de atividades voltadas para o público da terceira idade e para os admiradores da cultura, culinária e tradições lusitanas, como shows, danças, mostras gastronômicas, festas temáticas e um cardápio variado de atrações.
Clubes portugueses de todo o Brasil, turistas, amantes da gastronomia lusitana, terão oportunidade de desfrutar das delícias e benefícios terapêuticos das águas quentes de Caldas Novas, além de degustar de pratos deliciosos da cozinha portuguesa. Os hotéis associados ao Caldas Novas Convention & Visitors Bureau começam a preparar pacotes e tarifas especiais com descontos aos interessados.
O fado e as canções românticas portuguesas serão o pano de fundo pra essa grande atração que o Convention Bureau de Caldas Novas está trazendo pra cidade e pra todo o estado de Goiás. “É a primeira vez na história da cidade que vamos realizar um evento de grandes proporções que promoverá a gastronomia, a arte e a cultura dos nossos colonizadores, estamos muito contentes pela confirmação e realização desse evento.” Afirma Marcos Faria Presidente do Caldas Novas Convention & Visitors Bureau. Turistas provenientes de Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília , Minas Gerais e importantes cidades do interior de colonização lusitana já estão se organizando para visitar Caldas Novas nesse período.

A estimativa é para um público de aproximadamente 10.000 mil pessoas só pra esse evento. Para mais informações, consulte o seu agente de viagens preferido ou ligue (34) 3453-7938 - ou visite o site www.visitecaldasnovas.tur.br

Nenhum comentário: