16 de mar de 2015

Páscoa: reúna sua família e aproveite as atrações do Broa Golf Resort

No interior de São Paulo, a 200 quilômetros da capital, existe um resort completo onde é possível praticar esportes radicais, entrar em contato com a natureza, encontrar lazer para toda a família e ainda jogar golf e praticar esportes aquáticos. Estamos falando do Broa Golf Resort, que fica na cidade de Itirapina (menos de 20 minutos de Brotas), destino ideal para curtir a Páscoa longe da agitação e com muita atividade para a família toda.

Para as crianças, o resort é um convite à aventura. Uma equipe de monitores capacitados – um monitor para cada grupo com seis pessoas – oferece entretenimento para crianças a partir de 4 anos. Os pequenos poderão escolher entre cavalgada, bicicleta, jogos como xadrez e dama em tamanho gigante, e esportes em quadra, incluindo vôlei de areia. Todas as atividades são agendadas na recepção.

Há ainda opções radicais como tirolesa e atividades como arco e flecha e paintball que completam a adrenalina.

O Broa Golf Resort é cercado pela represa do Broa e lá existe uma exclusiva praia onde os turistas podem tomar sol, nadar, realizar relaxantes caminhadas ou simplesmente admirar o pôr do sol do Bar da Praia, opção de happy hour para terminar bem o dia.
Outra opção são as sete quadras de tênis com piso do tipo lisonda, para jogos rápidos. O material esportivo pode ser alugado e o espaço utilizado por agendamento, assim como as aulas com instrutor especializado.

Pacotes para a Páscoa
Com tanta atividade, o resort torna-se opção ideal para as famílias da capital ou das regiões próximas, já que é possível alternar a programação fazendo tudo sem pressa, aproveitando mais dias por lá. E o Broa preparou pacotes especiais pensando nisso. Os valores estão a partir de R$2.550,00 em apartamento duplo. Os pacotes valem para o período de 02 a 05 de abril e incluem pensão completa e uma criança de até 12 anos ganha cortesia desde que hospedada junto dos pais.


Mais informações e reservas em www.broagolfresort.com.br.

Nenhum comentário: