24 de mar de 2015

ADRAT realiza ‘Alto Tietê Opções e Roteiros’ em São Paulo

A agência do Alto Tietê é a responsável pelo circuito que reúne as 11 cidades da região

O Circuito Turístico das Nascentes e a Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê – ADRAT irão realizar, na próxima quarta-feira (25), um encontro para apresentar as opções e roteiros turísticos da região. Na ocasião, os representantes dos 12 municípios participantes do circuito irão expor roteiros de turismo rural, contemplativo, ecológico, religioso, entre outros.
Em toda a região há significativos exemplares da fauna e flora remanescentes da Mata Atlântica, nascentes, riachos, rios e cachoeiras, represas, fontes de água mineral, montanhas e parques. Além de toda a riqueza natural, podemos contar com exemplares valiosos de nosso patrimônio histórico, que remontam ao período colonial. Em algumas cidades, é expressiva a influência da imigração japonesa. Cabe destacar também a existência de atrativos naturais e culturais, hotéis-fazenda, pousadas, parques temáticos, haras, pesqueiros, restaurantes típicos, artesanato e grupos de manifestação cultural.
O Circuito é formado pelos municípios de: Arujá, Biritiba-Mirim, Estância Hidromineral de Poá, Estância Turística de Salesópolis, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Santa Isabel e Suzano.

Serviço
Alto Tietê Opções e Roteiros
25 de março, das 9h30 às 12h
Hotel Blue Tree – Peixoto Gomide

Rua Peixoto Gomide, 707 – Cerqueira César - SP

Nenhum comentário: