6 de fev de 2015

Netshoes Fun Race terá arena para experiência em diversas modalidades esportivas

Prova de 6K acontece dia 8 de fevereiro no Ibirapuera (SP); no evento, participantes poderão desfrutar  atividades ligadas ao Futebol, Artes Marciais, Kangoo Jumps, Cross Fit, suplementação e wellness, além de aproveitaratrações musicais
São Paulo, fevereiro de 2015 - Como o próprio nome sugere, a Netshoes Fun Race é voltada para diversão e entretenimento dos participantes. E a primeira corrida de rua realizada exclusivamente pelo maior e-commerce de artigos esportivos do mundo (com organização da Noblu Sports) tem tudo para surpreender positivamente os atletas.
Com data marcada para o próximo dia 08 de fevereiro, a prova será realizada no Estádio Ícaro de Castro Melo, localizado próximo ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na infraestrutura do evento, uma arena especialmente montada para a ocasião apresentará possibilidades de vivência em espaços com atividades de diferentes modalidades e assuntos voltados ao esporte e saúde, como Futebol, Artes Marciais, Kangoo Jumps, Cross Fit, suplementação e wellness, além de atrações musicais.
Todos os participantes poderão desfrutar as instalações antes e depois da corrida. “A intenção é promover o esporte com diversão e, ao mesmo tempo, agregar conhecimento. Contaremos com parceiros como a Everlast, Integralmédica, Kangoo Jumps, Seguros Unimed e Ziva que terão espaços especiais para o público. Além disso, teremos ativações das nossas marcas proprietárias GONEW e ALL4ONE”, destaca Juliano Tubino, CMO da Netshoes. Todos os espaços contarão com o suporte de staff específico e com a condução de professores e profissionais especializados.
Para organizar a corrida, a Netshoes contará com apoio e know-how da Noblu Sports, agência de marketing esportivo especializada em idealizar, planejar e executar eventos de entretenimento esportivo. “Quando falamos em eventos esportivos, lidamos com a paixão do público, traduzida em engajamento e identificação. Diante disso, o mais importante em nosso trabalho é oferecer sensação e experimentação, que devem ser marcantes e positivas, para que sejam associadas à marca que viabilizou o evento”, afirma Guto D’Ottaviano, proprietário da Noblu, complementando que “com a Netshows Fun Race, a companhia acredita que os participantes poderão vivenciar os valores da marca e, por isso, tudo foi pensado para ser único e exclusivo”.
Sobre a prova:
Netshoes Fun Race - www.funrace.netshoes.com.br
Dia: 8 de fevereiro de 2015
Horário: 7h00 (largada oficial); 7h30 (2ª largada); 8h00 (3ª largada)
Local: Largada e Arena no Estádio Ícaro de Castro Melo – Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361 - Ibirapuera - São Paulo (SP)
Inscrições: R$ 170,00
Kit Atleta:
Desta vez os atletas também não precisam se preocupar com a retirada dos kits, pois eles serão entregues diretamente no endereço indicado pelo participante no momento da inscrição. Cada atleta receberá um kit composto por número de peito, chip de cronometragem descartável, camiseta e sacola personalizadas da Netshoes Fun Race e meias GONEW – novidade da marca proprietária da loja virtual lançada em novembro de 2014.
Após a prova, haverá a entrega de um kit finisher, composto por uma medalha e por uma smartband Connect U220, produto da ALL4ONE que monitora a atividade física diária e qualidade do sono – marca também recém-lançada pela Netshoes baseada em portfólio que alia plataforma tecnológica para performance esportiva.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.
Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul. A empresa também oferece produtos esportivos por meio de suas marcas próprias ALL4ONE e GONEW. A empresa também é responsável pela Zattini (www.zattini.com.br), e-commerce brasileiro focado em moda e lifestyle.
Sobre a Noblu Sports
Prestes a completar 10 anos, a Noblu Sports é referência no segmento de marketing esportivo. Sediada em Campinas-SP, a Noblu atua na organização e produção de eventos, gerenciamento de atletas e realização de projetos corporativos que estimulam e associam a marca de seus clientes à prática esportiva. Atualmente realiza mais de vinte eventos anuais em diversas localidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasília e Sorocaba

Nenhum comentário: