6 de fev de 2015

Sônia Martins Desaparecida desde 02/02




A mãe da Blogueira @belasmaes está desaparecida, Quem viu por favor entrar em contato urgente. 
Vamos compartilhar e ficar atentas(os)
Compartilhem esta foto, quem sabe algum seguidor de vocês a viu, toda ajuda é muito bem vinda
Enquanto isso vamos orar pra esta mãezinha, pedindo pelo seu bem estar e saúde, e que Deus a leve de volta pra casa o mais rápido possível!
‪#‎belasmaes‬
‪#‎desaparecida‬ ‪#‎compartilhem‬



#Repost
Apelo da Filha
 Está é minha mãe Sônia Martins, que desapareceu dia 02/02 e eu já estou totalmente desesperada! Por favor me ajudem, por favor eu imploro! Minha família precisa dela de volta! Preciso da ajuda de vocês! Não sabemos mais nada dela, todas as informações que temos não dão em nada... Olhem as ruas, olhem tudo, ela pode estar também vagando por aí! É o que esperamos senhor, nos ajude meu Deus! 



 

Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: