7 de jan de 2015

Vale do Sonho oferece lazer e tranquilidade no carnaval

viewimage.jpgarq_512_42806.jpg

Muitos estão esperando o carnaval para cair no agito e na folia, mas existem aqueles que preferem aproveitar o feriado para ter momentos de sossego, descanso e lazer. Pensando nisso, o Vale do Sonho Hotel & Eventos, localizado em Guararema (SP), preparou pacotes especiais para aqueles que pretendem passar o carnaval relaxando e contemplando a natureza.

O hotel conta com uma ampla área de lazer com 2 piscinas climatizadas e 1 natural em desnível, com cascata, toboágua infantil, quadra poliesportiva com arquibancada, alambrado e iluminação, salão de jogos e 2 play grounds, tirolesa e sauna a vapor. Também oferece apartamentos e chalés de dois quartos ou um quarto, que são equipados com tv a cabo, telefone, frigobar e conexão à internet automática e gratuita. Como novidade, oferece agora ar condicionado em todas as acomodações, inclusive no restaurante.  Ademais, existem dois salões para convenções e festas, ambos com ar condicionado, salas de apoio, internet wi-fi e toda a infraestrutura de equipamentos e material de apoio.

Além da estrutura completa o hotel possui localização privilegiada as margens do rio Paraíba do Sul, o lugar é repleto de paisagens deslumbrantes. As belezas naturais e os bons serviços fazem o Vale do Sonho Hotel & Eventos ser o melhor hotel do Alto Tietê.
A programação de carnaval foi feita para agradar a todos, conta com coquetel de boas vindas, noite mexicana com musica ao vivo e bartender, cabine de fotos instantâneas, churrasco completo, matinê a fantasia para crianças com DJ, pipoca, hot dog e algodão doce, chá da tarde, festival de massas e paella de frutos do mar. 
Os pacotes de carnaval – no período de 13 a 18 de fevereiro - estão a partir R$ 3.110,00 incluindo pensão completa, inclusive festival de massas, churrasco e paella, musica ao vivo, monitores para recreação infantil e carreata aos pontos turísticos da cidade.

Mais informações: www.valedosonho.tur.br/ ou (11) 4693-1894

Nenhum comentário: