24 de jan de 2015

No dia do aniversário de São Paulo, o filme Amor em Sampa divulga primeiras imagens




O longa tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015 e lança um movimento para mudar a atitude das pessoas em relação a cidade: #amoremsampa

www.dropbox.com/s/7javf0i3qrxy1vw/AES_teaser.mov

A produção da obra decidiu homenagear a cidade de São Paulo no dia do seu aniversário tornando público as primeiras imagens do filme. Na cena, o publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi) apresenta um projeto para melhorar a vida das pessoas em São Paulo, o movimento #amoremsampa. O filme desafia o expectador a pensar em novas maneiras de olhar e se relacionar com São Paulo.
No formato de uma comédia romântica musical, o filme retrata cinco histórias de amor que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede amorosa da cidade.
Amor em Sampa encontra-se em fase de finalização e tem lançamento previsto para o final desse semestre. Com roteiro de Bruna Lombardi e direção de Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli, que também atuam no filme, o elenco conta com Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Tiago Abravanel, Marcello Airoldi, Miá Mello, Bianca Müller, Letícia Colin, entre outros.
Amor em Sampa é a terceira produção da parceria entre a Pulsar Cinema e Coração da Selva e tem a coprodução da Globo Filmes. As filmagens aconteceram em diversas locações emblemáticas da capital paulista: Sala São Paulo, Jockey Club, SESC Pompéia, Parque Ibirapuera, Bienal, Avenida Paulista, Faria Lima, Cinemateca, entre outros ícones com um olhar  novo e vibrante da cidade.
Sinopse
Amor em Sampa conta cinco histórias de amor que se relacionam entre si e estão conectadas nessa grande rede da cidade. Há corações ansiosos que esperam um novo amor e talentos escondidos em busca de reconhecimento. Todo mundo tem um desejo e em Amor em Sampa eles acontecem. São Paulo é o cenário ideal para a concretização dos sonhos, onde tudo é possível.
Notas Técnicas
Carlos Alberto Riccelli dirigiu os filmes “Onde está a Felicidade?”, coprodução com a Espanha lançado pela Fox, em 2011, “O Signo da Cidade”, vencedor de onze prêmios, e o filme americano rodado em Los Angeles, “Stress, Orgasms, and Salvation (S.O.S.)”.
Kim Riccelli foi diretor assistente nos três projetos e em “Amor em Sampa” divide a direção com Carlos Alberto Riccelli. “Amor em Sampa” é o quarto roteiro para o cinema de Bruna Lombardi que, como escritora, também já publicou sete livros. Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi também são autores das canções do projeto.
Sabesp apresenta “Amor em Sampa”, patrocinado por Tetra Pak, em copatrocínio com Nescafé, Suvinil, HSBC, Vivo e Grupo Comolatti e apoio cultural deCESP, Wunderman, Mistral, Ancine, FSA, BRDE e Trousseau.

Nenhum comentário: