20 de jan de 2015

Hotel Escola Bela Vista é referência em Volta Redonda

Localizado em uma ampla área verde, próximo ao centro comercial de Volta Redonda, o Hotel Escola Bela Vista retrata todo o charme da arquitetura colonial americana da década de 40. Inaugurado para servir de apoio a construção da usina Presidente Vargas da Companhia Siderúrgica Nacional, é um dos mais tradicionais hotéis da região sul fluminense. Em 1977 foi feito seu tombamento como Patrimônio Histórico Municipal, sendo considerado um dos mais belos cartões postais da cidade. Um lugar ideal para quem busca conforto e atendimento diferenciado.

São 116 apartamentos e 5 suítes executivas, todos equipados com ar condicionado, frigobar, tv a cabo e wi-fi. Espaço para eventos, restaurante com varanda, bar, salão de chá, sala de jogos, salão de estética, piscina semiolímpica e uma infantil, varanda e estacionamento.
No comando do empreendimento está Jacques Brunswick. Natural do Rio de Janeiro o executivo possui trinta anos de experiência na hotelaria, tendo atuado em todas as áreas (recepção, eventos, marketing e vendas, alimentos e bebidas e controladoria e marketing). Jacques teve oportunidade de integrar equipes consagradas e compartilhar importantes resultados. Atuou em mercados como Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Recife, Natal, João Pessoa, Bonito, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, EUA e Europa.
Formado em Administração de empresas pela Faculdade Bennet no Rio de Janeiro e Hotelaria pela renomada escola de hotelaria de Lausanne na Suíça.
Além de ser o Gerente Geral do empreendimento, coordena o Hotel-Escola. Lá são oferecidos cursos gratuitos de capacitação em hotelaria para jovens em busca do primeiro emprego. Anualmente são selecionados 180 jovens por meio de convênio com os centros de Referência da Assistência Social (Cras) das prefeituras do Sul Fluminense. A partir desse convênio, o curso de capacitação do Hotel- Escola Bela Vista integra a rede de atendimento do sistema único de Assistência Social. Como a região conta com grande demanda por mão-de-obra qualificada para o setor de serviços, a maioria dos jovens que passam pelo Hotel-Escola sai do curso já empregado por restaurantes, hotéis, hospitais e empresas de eventos, entre outros. O próprio Hotel- Escola Bela Vista prioriza, em seus processos de seleção de profissionais, os alunos oriundos dos cursos.
Há dois anos e meio trabalhando na Fundação CSN, integrante da empresa CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) ocupando o Cargo de Gerente Geral do Hotel Escola Bela Vista, hotel este com 70 anos de idade, tombado pelo patrimônio histórico, Clube Recreio com mais de 7000 sócios. Ele será também o responsável pela implantação de um novo hotel, pertencendo ao grupo CSN, em Volta Redonda que deverá abrir até o fim de 2015.
A privilegiada localização do Hotel Bela Vista permite aos turistas visitarem em menos de 70 quilômetros, as cidades turísticas de Angra dos Reis, Conservatória, Barra Mansa, Barra do Piraí, além das fazendas históricas do período do café em Vassouras e o Parque Aquático Aldeia das Águas em Barra do Piraí. Diárias a partir de R$ 296,00 o casal incluído café da manhã com mais de 50 itens. O hotel já está aceitando reservas para o carnaval. Pacote mínimo de 03 dias, desde R$ 915,00 o casal incluindo uma refeição diária. Mais informações e reservas. (24) 3348-2022 ou acesse: www.hotelescolabelavista.org.br

Nenhum comentário: