21 de jan de 2015

Até que o casamento nos separe faz curtíssima temporada em São Paulo



O espetáculo, assistido por mais de 8.000 pessoas, chega à capital para divertir público


A peça “Até que o Casamento nos Separe” estará em cartaz no Teatro Gazeta, na capital paulista, aos sábados e domingos do mês de janeiro. O espetáculo, que vai além da narrativa teatral, conta com o stand-up comedy e improviso, que traz leveza ao palco, deixando-a mais divertida, interativa e inusitada. O roteiro conta com conflitos, momentos e fatos comuns na vida de um casal, arranca gargalhadas do público, pois apresenta situações e histórias em que todos já se identificaram, identificam ou vão se identificar em uma vida a dois.
Com Marco Zenni e Lilian Marchiori no elenco, o espetáculo apresenta temática atemporal, realizada de forma leve, com um talentoso elenco e de fácil identificação do cotidiano popular, sempre encanta o público por onde passa. “Até que o Casamento nos separe” é o espetáculo que fala sobre relacionamento mais assistido em cartaz dos últimos tempos no Paraná. No Brasil, já se apresentou em Cuiabá, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Campinas e agora em São Paulo.

Sobre Marco Zenni
Um dos maiores representantes da primeira geração de "Stand up Comedy"do Brasil. Já se apresentou nas casas mais tradicionais do gênero e em diversas emissoras de televisão como nos programas do Jô, Faustão, Ana Hickman, MTV, Multishow e Programa Silvio Santos. Ainda no SBT foi um dos integrantes do programa Amigos da Onça, formato canadense de improvisação: Impratical Jokers, que ficou no ar durante dois anos. Em festivais de stand up já participou das principais edições como: Risadaria, Risorama, Virada Paulista além de ser co-fundador e curador do Festival Risológico em Curitiba.

Sobre Lilian Marchiori
Lillian está entre as atrizes de maior respeito no cenário curitibano. Além de atuar a atriz também é cantora, habilidade que a faz referência em grandes musicais da capital paranaense.
Serviço
Até que o casamento nos separe
Comédia / Stand up e Improviso
Quando: Até 25 de Janeiro: Sábado e Domingo às 20h.
Onde: Teatro Gazeta
Avenida Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo
Quanto: R$50,00 o ingresso inteiro ou R$25 a meia entrada, válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue para cada apresentação.
Mais informações pelo fone: (11) 4003-1527
Crédito da foto: La photo

Nenhum comentário: