1 de dez de 2014

Solar das Andorinhas promove natal completo em atrativos para família

O hotel ainda oferece cortesia para o vovô ou vovó
 
 
rafting_18.jpgsolar.jpg
 
Para quem pretende passar o natal num ambiente com tranquilidade, lazer e belezas naturais, nada melhor que o Solar das Andorinhas. O lugar oferece atividades para todas as idades, além de muita diversão, aventura e conforto. Estando a pouco mais de uma hora da capital, em Campinas, o hotel fazenda é considerado o mais completo do país.
 
Dispõe de 83 apartamentos equipados com frigobar, telefone, tv e ar condicionado, junto com o parque aquático contando com três piscinas interligadas com toboágua, piscina aquecida, piscina de biribol e piscina infantil já são meio caminho para garantir a hospedagem. E ainda: quadras de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground e boate. Nas áreas de estética e relaxamento, o Solar oferece massagens e saunas (seca e a vapor).
 
Além da estrutura completa o Solar tem excelente localização, é privilegiado pela natureza, possui o maior circuito de aventura dentro de hotel: arvorismo, balonismo, rafting, paint ball, passeio de Trem Maria Fumaça, passeio a cavalo, charrete e pesque pague Tôa Toa. Todas essas opções estão disponíveis no hotel, pagas à parte. Todas as atividades contam com a equipe de lazer para todas as idades e também monitor 24 horas.
 
O hotel ainda oferece o Solar dos Bebês: local organizado em uma sala de recreação monitorada, com brinquedos e atividades desenvolvidas pelo monitor junto aos pequenos (desde desenhar e participar de atividades lúdicas à tradicional hora da soneca - essencial para crianças).
 
Os animais de estimação de pequeno porte também são bem vindos no Solar das Andorinhas.
 
Os pacotes de natal (de 23 á 28 de dezembro) estão a partir de R$ 4.023,00, conta com pensão completa e Vovó Cortesia, no mesmo apartamento da família.
 

Reservas ou informações sobre o hotel em www.solardasandorinhas.com. Pelo telefone: (19) 3257 1414 .   

Nenhum comentário: