8 de dez de 2014

Público cearense prestigiou o Villa Mix Festival Fortaleza 2014 até o sol raiar

Sucesso absoluto! Assim pode ser definido o Villa Mix Festival Fortaleza 2014. Em sua terceira edição na capital, realizada no último dia 6, já na quinta-feira (4), os ingressos para o melhor festival de música do Brasil tinham se esgotado. O Marina Park Hotel ficou tomado por milhares de pessoas que curtiram as apresentações iniciadas por Israel Novaes e seguidas por Zezé Di Camargo & Luciano, Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Matheus Fernandes.
A maratona de shows começou às 20h30 de sábado e foi até o amanhecer do domingo. O evento, que marcou o início das férias, já se tornou uma das festas mais esperadas desta época do ano, reunindo, também, milhares de visitantes. Israel Novaes começou a série de shows cantando seus grandes sucessos; depois, a dupla Zezé di Camargo & Luciano matou a saudade e emocionou do público ao cantar os antigos e novos sucessos dos irmãos. O forró, ritmo típico da região, foi representado pelo cantor Wesley Safadão. Jorge & Mateus foram a quarta atração da noite e levou os presentes ao delírio. Outra dupla que ganhou destaque foi Matheus & Kauan, que mostrou o porquê tem ganhado fãs a cada dia, com um show marcado pela animação e muito romantismo. O cearense Matheus Fernandes foi o responsável por fechar o festival e manter o pique da galera até o final.
Com o clima de alegria, cearenses e turistas puderam aproveitar cada momento nos três tipos de acessos: pista, camarote Itaipava e Lounge Level One. Promovido pela Social Music, o Villa Mix Festival Fortaleza traz a marca de seriedade e compromisso de uma das maiores produtoras de evento do Brasil. O Villa Mix Festival teve início em 2011, em Goiânia e é, atualmente, realizado em outras regiões do país, como São Paulo, Brasília, Teresina, São Luis, Recife, Salvador, João Pessoa e Belo Horizonte. 

Nenhum comentário: