8 de dez de 2014

PRINCESS CRUISES ANUNCIA PARCERIA COM A REDE DE TELEVISÃO DISCOVERY

Baseado na programação dos canais Discovery, projeto faz parte das comemorações do 50º aniversário da companhia

A Princess Cruises e a Discovery Consumer Products, braço de licenciamento da Discovery Communications (que representa os canais Discovery Channel, TLC, Animal Planet e Science Channel) anunciaram a criação do Discovery At Sea, série de atividades interativas à bordo e excursões em terra para entreter e encantar as famílias em seus navios.

Discovery At Sea contará com passeios temáticos, atividades de ciência, programas e jogos baseados na programação da Discovery. Estreando nos navios da Princess Cruises no início de 2015, as experiências interativas serão projetadas para trazer as experiências da vida na natureza, na vida selvagem e apresentar história das regiões por onde o navio irá passar.

Os hóspedes poderão deixar sua imaginação zarpar com uma variedade de atividades que inclui o Discovery Under the Stars (os passageiros farão uma viagem cósmica do deck superior do navio e passarão a olhar o céu de uma forma totalmente nova.), o Shark Week at Sea (experiência desafiadora para adultos e crianças, testando seus conhecimentos sobre o oceano com jogos e uma variedade de atividades temáticas) e Baking at Sea with TLC, quando passageiros de todas as idades poderão participar e aprender a assar e decorar bolos pelos melhores chefs confeiteiros.

Excursões da Discovery, Animal Planet e Science Channel - Assim como ocorre no canal Animal Planet, será possível conhecer de perto os animais nativos de cada destino por onde passa o navio. Ou ainda aprender como os alimentos e bebidas vão da fazenda à mesa como mostra o Science Channel. Isso tudo estará nos passeios dos hóspedes dos navios da Princess Cruises. Uma programação para crianças e adolescentes incluirá diversão e experiências científicas que se tornaram populares no reality show Mythbusters (ou Os Caçadores de Mito como é conhecido no Brasil) ou nas atividades temáticas do Animal Planet. Competições cerebrais, jogos e aplicativos do Discovery Channel também fazem parte do entretenimento a bordo.

Para melhorar ainda mais a experiência dos hóspedes em suas viagens de cruzeiro, os navios da Princess Cruises contarão com a programação dos canais a bordo, incluindo séries de sucesso da Discovery Channel, Animal Planet e TLC. Souvenires das marcas também poderão ser adquiridos pelos passageiros.

Princess Cruises – Para celebrar seu 50º aniversário, durante o ano de 2015, a Princess Cruises oferecerá novas opções de entretenimento e compras a bordo de seus navios. A companhia, que iniciou suas operações em 1965, hoje possui 18 navios que visitam os sete continentes e mais de 300 portos, percorrendo mais de 150 itinerários em cruzeiros que vão de 7 a 104 noites. A companhia é reconhecida por oferecer os melhores roteiros internacionais entre as empresas de cruzeiros.

Cada navio oferece ótima variedade de restaurantes e de especialidades temáticas para escolhas mais casuais, além de diversas opções de entretenimento e atividades, juntamente com uma série de características especiais específicas para cada navio e itinerário. Considerada uma das maiores linhas de cruzeiro no mundo, a atmosfera a bordo é a combinação da tradição do passado aliada às inovadoras comodidades desejadas pelo público atual.

Discover Cruises – Especialista em cruzeiros de luxo e Premium, a Discover Cruises atua há 31 anos no mercado de turismo e desde 2003 opera os cruzeiros Princess Cruises – carro-chefe da empresa. A Discover Cruises tem como objetivo proporcionar a seus clientes e colaboradores o melhor atendimento para que todos saiam satisfeitos e prontos para o embarque em um de seus navios representados. A empresa também representa Cunard Line, Holland America Line, Uniworld Boutique River Cruise Collection e Hurtigruten. Mais informações: www.discovercruises.com.br ou pelo telefone 0800 70 74 015

Nenhum comentário: