27 de dez de 2014

Itubaína e Rochinha lançam picolé com sabor de infância



Fruto de uma parceria entre as marcas, produto é a grande novidade desse verão

 A Itubaína, tradicional marca de refrigerante da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, e a Sorvetes Rochinha fecharam uma parceria inédita para o verão paulista. A partir de janeiro, estará disponível em centenas de pontos de vendas da Rochinha um picolé sabor Itubaína.
O produto, que estampará as duas marcas, é a primeira iniciativa nos 60 anos de história da marca para que o sabor inconfundível da Itubaína Original possa ser degustado em outro produto. O sorvete é feito, de fato, com o próprio refrigerante, seguindo o padrão de qualidade da Rochinha.
“Itubaína e Sorvetes Rochinha são duas das mais tradicionais e reconhecidas marcas pelos paulistas e se unem para criar um produto único para seus apaixonados consumidores”, afirma Lucio Esteves Neto, gerente da marca Itubaína na Brasil Kirin. “A parceria é coerente com a história de ambas as marcas, que remetem à infância e aos bons tempos, além de oferecerem um produto de alta qualidade”, finaliza.
Lupércio Moraes, diretor executivo da Sorvetes Rochinha, explica que a criação do picolé Itubaína irá reforçar ainda mais a tradição das duas marcas. “A receita já é um sucesso, pois tem a qualidade Rochinha com o sabor inigualável da Itubaína. É a união perfeita de produtos que possuem fãs em todo o estado. Este verão promete ser inesquecível”, ressalta.
Os exclusivos picolés Rochinha sabor Itubaína são uma edição limitada e estarão disponíveis a partir da primeira semana de janeiro. Para provar o seu, procure os principais pontos de venda dos Sorvetes Rochinha, são centenas de locais com o produto disponível.



Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários.
Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.
Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).
A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

Portal - www.podcultura.com.br
Blog - http://podcultura.blogspot.com.br
Facebook - https://www.facebook.com/podcultura
Grupo do Face - https://www.facebook.com/groups/podculturaNovo grupo Aberto - https://www.facebook.com/groups/355931981131738/
Twitter - http://twitter.com/podcultura
Instagram - http://instagram.com/podcultura
Pinterest - www.pinterest.com/podcultura/
--
Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: