8 de dez de 2014

Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza Concerto Natalino

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz inicia sua programação musical natalina. Para isso, o Coral do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, composto por 36 pessoas, incluindo colaboradores do hospital, dirigido pelo Maestro David Wesley, fará apresentações temáticas durante o mês de dezembro. No dia 10, às 17h30, o coral se apresenta no Shopping União Osasco.

Outra ação cultural com foco no Natal será realizada amanhã, dia 09, às 14h30, no Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Na ocasião o Coral do Colégio Benjamin Constant, composto por 45 crianças e dois regentes: Leonardo Camargos e Ângela Zucarelli, realizará a apresentação de solo vocal, flauta doce e violino. O repertorio será em alemão, inglês (Canto de Taizè "Nah ist der Herr" e "Ceremony of Carols", de Benjamin Britten) e com as músicas tradicionais brasileiras de natal. Inicialmente a apresentação será no bosque, e posteriormente na recepção do Bloco B. Durante o caminho dos locais mencionados, as crianças continuarão cantando e toda a apresentação deve durar cerca de uma hora.

Além disso, como parte das ações natalinas promovidas pela Instituição, o Coral do Hospital Alemão Oswaldo Cruz junto com a Oficina do Canto, que faz parte do Programa Bem-Estar, um programa que visa à qualidade de vida para os colaboradores, passará pelas unidades de internação. Também serão realizados no Hospital, no Hall do Bloco E, um Sarau, às quintas-feiras, ao lado do Piano, e o tradicional Concerto de Natal, no dia 15 de dezembro, às 19h30.

Serviço:
Apresentação do Coral do Colégio Benjamin Constant
Data: 09/12/2014
Horário: 14h30
Local: Hospital Alemão Oswaldo Cruz – Bloco E – Hall.
Endereço: Rua João Julião, 331 - Bela Vista

Apresentação do Coral HAOC no Shopping União
Data: 10/12/2014
Horário: 17h30
Local: Shopping União Osasco
Endereço: Av. Dos Autonomistas, 1400 - Vila Yara - Osasco - SP
Entrada Gratuita

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, um dos melhores centros hospitalares da América Latina, é referência em serviços de alta complexidade, com foco em Oncologia, Cardiologia, Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Doenças Digestivas, Obesidade e Diabetes. Fundado em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital possui uma das maiores casuísticas do país e concentra seus esforços na busca permanente da excelência do atendimento integral, individualizado e qualificado ao paciente, além de investir fortemente no desenvolvimento científico, por meio do ensino e da pesquisa. Com mais de 96 mil m² de área construída, o Hospital dispõe de 327 leitos de internação, sendo 22 salas de cirurgia, 44 leitos na Unidade de Terapia Intensiva e Pronto Atendimento 24 horas. Além disso, oferece uma das mais qualificadas assistências do país e Corpo Clínico renomado, para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Comission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz – www.hospitalalemao.org.br

Nenhum comentário: