27 de dez de 2014

Green Valley dá start na sua temporada 2015


Sábado, 27 de dezembro, começa a sequencia de festas da alta temporada Green Valley. O club catarinense, que só irá encerrar sua agenda especial depois do carnaval, vai apresentar nomes como Hardwell, Nervo, Bob Sinclar, Amine Edge e Dance, Alok, Erick Morillo e FTampa na primeira semana de eventos. Muitos outros grandes nomes ainda serão confirmados incluindo Showtek, Alesso e Tiesto para o carnaval.

De dezembro a fevereiro o Green Valley, em Camboriú, litoral norte catarinense, vai receber os maiores nomes da música eletrônica em festas que irão comprovar porque o club está há quatro anos entre os três melhores do mundo nos “Top 100 Clubs” da publicação britânica DJ Mag. A casa, que recém inaugurou seu novo palco com ousados efeitos de luz, apresenta sistema de som exclusivo no país e vai abrir seu verão com uma trupe de peso. Foram escalados para o evento o francês Arno Cost, o belga Mystic e os duos brazucas Felguk e Digitaria. Tudo isso no sábado, 27 de dezembro.


No dia 28 de dezembro uma mistura de eletrônico com hip-hop invade o club. É o show da dupla francesa Amine Edge e Dance, referência no underground. Quem também marca irreverência na mesma noite é o rapper americano Vanilla Ace. A dupla Victor Ruiz e Any Mello, residentes da casa, prometem o techouse com muitos efeitos audiovisuais. Outro nome que se apresenta no dia 28 é Alok, fenômeno da música brasileira em 2014.


Na segunda-feira, 29 de dezembro, é dia de reencontro no Green Valley. Para o público que estava ansioso por este momento,  a hora chegou: Erick Morillo vai voltar à casa depois de quase dois anos da sua ultima apresentação. A festa temática inspirada no Moulin Rouge contará com cenografia inspirada na noite parisiense e será assinada pela Carpe Vitta. Ainda estarão no line desta noite as suecas Rebecca e Fiona, o norte-americano Ladour, o residente Rodrigo Vieira e  Guz Zanotto.


O DJ e produtor francês Bob Sinclar promete uma noite dançante na terça-feira, 30. Ele é considerado um dos nomes mais populares da historia do e-muisc e colecionahit´s como “Love Generation”, e fez parcerias com nomes como Snoop Dogg e Sean Paul. O brasileiro Ftampa, que atualmente tem suas tracks executadas pelos maiores nomes das música eletrônica nos quatro canto do mundo, completa a lista de atrações junto com a dupla Jetlag.


Da festejada escola  sueca de música eletrônica, Otto Knows é quem comandará o Reveillon Green Valley 2015. Ele ganhou promoção mundial quando sua música “Million Voices” foi indicada como a melhor do mundo pelo Word Music Award. A Liga, Repow, Rodrigo Vieira e Ale Rauen também e apresentarão na virada que acontecerá pelo sexto ano consecutivo no paradisíaco Estaleiro Guest House, na praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú.


No sábado, 3 de janeiro, uma das noites mais aguardadas do verão. Hardwell, o holandês que é considerado o  “Melhor Dj do Mundo” há dois anos seguidos na lista dos Top 100 Clubs da DJ Mag inglesa, será a grande estrela da festa com sua turnê “Go, Hardwell, or go home”. Outro holandês, Kill The Buzz também foi escalado para a festa que ainda terá no palco o residente André Pulse e  Ftampa.

As gêmeas australianas Nervo, residentes internacionais do Green Valley, se apresentarão no sábado, dia 10 de janeiro.  Elas arrastam multidões por onde passam com sucessos como  “Hold On” e “You’re Gonna Love Again”. Marcelo CIC, residente da casa que assinou recentemente com a Universal Music, também confirmou seu show para a mesma noite juntamente com o português Diego Miranda.

No dia 17 de janeiro, sábado, já está agendada uma festa assinada pelo badalado club croata Noa Beach. As atrações serão  confirmadas em breve.  

Os irmãos canadenses do DVBBS, atração mais comentada da última edição do Dream Valley Festival, estrearão no palco do Green Valley dia 24 de janeiro. E as festas do primeiro mês do ano de 2015  encerram no sábado, dia 31, tendo o australiano  Dirty South como estrela principal. Outras atrações ainda serão confirmadas para estas duas festas. 

O Carnaval Green Valley também já tem alguns nomes confirmados e uma estreia marcará a abertura da Folia de Momo eletrônica mais famosa do país. Na sexta-feira, 13 de fevereiro, o duo holandês Showtek subirá pela primeira vez ao palco do club. Dia 15, domingo, a atração confirmada é o sueco Alesso. O holandês Tiësto é quem encerra o carnaval Green Valley dia 16 de fevereiro. Outras atrações ainda serão confirmadas para as quatro noites de carnaval no club.


27/12- Arno Cost (FRA) + Mystique (BEL) + Felguk (BRA) + Digitaria (BRA) +

28/12- Amine Edge & Dance (FRA) + Vanila Ace (UNK) + Victor Ruiz e Any Mello (BRA) + Alok (BRA)

29/12- Erick Morillo (USA) + Rebecca e Fiona (SUE) + Rodrigo Vieira (BRA) + L`adour (BRA) + Guz Zanotto (BRA)

30/12 - Bob Sinclar (FRA), Jat Lag (BRA) + FTampa (BRA)

31/12 - Réveillon Green Valley 2015, no Estaleiro Guest House, com Otto Knows (SUE), A Liga (BRA), Repow (BRA), Rodrigo Vieira (BRA) e Ale Rauen (BRA).

03/01 - Turnê do Hardwell, no Green Valley - “Go, Hardwell, or go home” + Kill the Buzz ( HOL) + FTampa (BRA)

10/01 – Nervo (AUS) + Diego Miranda (POR) + Marcelo CIC (BRA )
Endereço Green Valley: Rua Mamoré, nº 1083, Rio Pequeno – Camboriu/SC
Horário: a partir das 23 horas

Portal - www.podcultura.com.br
Blog - http://podcultura.blogspot.com.br
Facebook - https://www.facebook.com/podcultura
Grupo do Face - https://www.facebook.com/groups/podculturaNovo grupo Aberto - https://www.facebook.com/groups/355931981131738/
Twitter - http://twitter.com/podcultura
Instagram - http://instagram.com/podcultura
Pinterest - www.pinterest.com/podcultura/
--
Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: