16 de dez de 2014

Ana Maria lança bolinho com triplo chocolate para o Natal


A novidade, especial para o final do ano, chegou ao mercado em novembro

A marca Ana Maria do Grupo Bimbo, pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, apresenta Ana Maria Natal para acompanhar a moçada nas festas de final do ano. O bolinho oferece triplo chocolate - bolo, gotas e recheio cremoso - em uma embalagem com o novo look de sua personagem, que está ainda mais bonita e moderna vestida com uma roupa estilosa de Natal.

“Ana Maria amplia seu portfólio com um produto saboroso em edição especial para o Natal. A novidade segue o novo conceito “Ana Maria. Diversão vem de dentro”, que traz a ideia de que os momentos divertidos são para todas as idades e que têm que vir de dentro de cada um, assim como a diversão de saborear um bolinho super recheado.”, conta Camilla Gravina, gerente da categoria.

Ana Maria Natal é ideal para saborear a qualquer hora e em qualquer lugar. O bolinho estará disponível em embalagens individuais de 80 gramas, com duas unidades de 40 gramas cada. Desde a primeira quinzena de novembro, os consumidores encontram os bolinhos nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o país.

Já na fanpage da Ana Maria (facebook.com/bolinhosanamaria) é possível mais interação com a marca, com informações sobre os produtos e muita diversão.

Minix:
Preço médio: R$1,69
Fornecedor da embalagem: Converplast
Agência de criação da embalagem: Casa Rex
SAC Bimbo: 0800 702 46 26

Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Nenhum comentário: