28 de nov de 2014

Diretor do Corinthians garante a contratação de Guerrero: “Ele merece um aumento. O Corinthians o valorizou e ele continua ano que vem”

cid:image001.jpg@01CF8597.79E96AD0

EXCLUSIVO

ESPORTE FANTÁSTICO: Diretor do Corinthians garante a contratação de Guerrero:

“Ele merece um aumento. O Corinthians o valorizou e ele continua ano que vem”

Grande destaque do Corinthians nesta temporada, Guerrero ainda não renovou seu contrato. Mas em entrevista exclusiva que vai ao ar neste sábado, 29/11, às 10h15, no Esporte Fantástico, o diretor de futebol do clube, Ronaldo Ximenes,  revela que o jogador peruano vai ficar no Timão: “Ele está  99% com a gente. Ele merece um aumento.  O Corinthians o valorizou e ele continua ano que vem.

O programa também traz uma entrevista com Deco que, aos 37 anos, já curte a aposentadoria. Ele fala da nova fase e de três grandes amigos que conquistou graças ao futebol.

Vencedora da quarta temporada de A Fazenda, a personal trainer Joana Machado conta para o Esporte Fantástico que entrou em depressão após ganhar o prêmio de R$ 2 milhões e revela como superou o problema. E ainda dá receitas para manter a boa forma.


O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 29/11, às 10h15



Nenhum comentário: