9 de out de 2014

TRA TRANSPORTES DA AMAZONIA realiza uma clara aposta pelo modelo de transporte intermodal entre as principais capitais brasileiras e a região norte do país

Imagem

Gilvan Huosell Ramos, Diretor Geral da TRA TRANSPORTES DA AMAZONIA, empresa especializada no transporte e distribuição de mercadorias para todas as cidades dos Estados da região Norte do Brasil opina que a realização de parcerias entre a sua empresa e outras transportadoras do Brasil constitui um claro exemplo de realização de um transporte multimodal com excelência operacional
Desde o início de suas atividades operacionais a TRA - Transportes da Amazônia se destaca no cenário do transporte e da logística como "diferenciada" no que tange a qualidade no transporte de carga fracionada e lotação/fretamento.
Depois de iniciar um intenso trabalho de difusão das características e do modelo operacional implantado na TRA, Gilvan Huosell quer destacar que sua organização pode ser um grande aliado das empresas de transporte e de logística situadas nos grandes centros operativos para levar a pratica o desenvolvimento de operações de intermodalidade com excelência.
Como vem destacando o empresário, a principal característica da TRA é sua decisiva aposta por atuar de forma eficiente e eficaz no transporte da denominada última milha do processo de entrega "porta a porta" de mercadorias destinadas para a região norte do Brasil.
"A TRA é uma das poucas empresas brasileiras especializadas, exclusivamente, na realização do transporte e a distribuição das mercadorias destinadas às capitais e cidades da região Norte do Brasil", destaca Gilvan.
Ainda segundo o diretor "enquanto para a maioria das empresas a atividade nesta região é considerada um problema para a TRA é a nossa única e exclusiva atividade. Nossos trabalhos incluem nossa condição de Fiel Depositário das mercadorias; facilitamos e agilizamos todo processo de liberação junto a Sefaz dos Estados da Região Norte".
Por esta razão, continua Gilvan, temos capacidade para realizar um serviço de distribuição porta a porta para mercadorias procedentes de grandes centros como as capitais de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, com destino para cidades localizadas no interior de estados como Amazonas, Pará ou Acre. A partir da entrega da mercadoria para as unidades de negócios da TRA, localizadas nas cidades de Manaus, Belém ou Porto Velho, assumimos a responsabilidade de entregar o material para o consignatário final em prazos de entregas que permitem cumprir o binômio eficiência/eficácia.
Desta forma, a empresa cumpre seu objetivo de transformar a intermodalidade em uma pratica real de colaboração comercial, sem prejuízo de que cada uma das empresas que participam do processo mantenha sua independência e autonomia comercial junto ao embarcador e consignatário das mercadorias.
Para mais informações: www.tradaamazonia.com.br.   

Nenhum comentário: